Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/05/2023 às 09h08min - Atualizada em 09/05/2023 às 09h08min

Dorlei Fontão completa quatro anos de mandato em Presidente Kennedy

Da Redação
kennedyemdia.com.br
Há exatamente quatro anos (09 de maio de 2019) Dorlei Fontão da Cruz assumia a cadeira número 1 do executivo municipal, em meio a mais uma turbulência que o município enfrentara no dia anterior, após a deflagração da Operação Rubi.

Assumindo interinamente, Dorlei estava ali para administrar o município por 60 dias, que depois passou para 180 dias, para tempo indeterminado dentro do mandato e por fim em novembro de 2020 a população referendou mais quatro anos, até 2024.


Na época de interino ele já começou a mudar o secretariado, postos de confiança em qualquer gestão, e colocando do seu jeito. 
Fontão visitava obras em busca de soluções ou finalização delas. Mais a frente nova troca de secretariado, pequenas reformas, programas de desenvolvimento, audiências públicas, projetos públicos, a continuidade das obras da Avenida Orestes Baiense e uma nova lista de investimentos prioritários começava a ser concretizada, ditando um novo rumo para o município. 
 
 
 
 
Agora, em 2023, passados quatro anos,  o desafio é colocar em prática as ações planejadas no período que são norteadas por investimentos em educação, obras de saneamento, infraestrutura e de urbanização para o futuro de Presidente Kennedy, independente de royalties de petróleo e mega investimentos.

Grandes melhorias estão saindo do papel. Construção de novas escolas, novos asfaltamentos, redes de distribuição de água e coleta de esgoto, entre outros. Investimentos esses que vão de encontro a melhoria da qualidade de vida da população kennedense.


Essas melhorias estão sendo testemunhadas pela população que sente no dia a dia Presidente Kennedy com uma nova cara e vigor renovado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp