Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/05/2023 às 13h18min - Atualizada em 08/05/2023 às 13h18min

Tininho: “Marataízes está retomando seu potencial turístico e econômico”

kennedyemdia.com.br
Quem chega hoje a Marataízes encontra uma cidade bem diferente da que existia há menos de uma década. A Praia Central, totalmente revitalizada, chama a atenção de quem entra no balneário e novos investimentos públicos e privados prometem impulsionar ainda mais o turismo e a economia.
 

“Marataízes foi emancipada há 25 anos pela sua vocação turística, porém ficou apenas na vocação. Mas desde que assumimos começamos a mudar essa história, a trabalhar o turismo de verdade e a infraestrutura. A cidade está retomando seu potencial turístico e econômico”, destacou o prefeito Robertino Batista, o Tininho.

Tininho, que participou da abertura da Exposul Rural em Cachoeiro de Itapemirim, fez questão de mostrar o estande, que foi montado para divulgar as potencialidades do município, como o abacaxi, a pesca, o turismo e a culinária.

Sobre o turismo, Tininho ressalta que os investimentos na Praia Central, feitos com recursos da prefeitura e do governo do estado, estão transformando a história do município.

“Nossas praias são belas, todas, mas nosso cartão postal sempre foi a Praia Central, que foi destruída pela maré. Depois, foi abandonada pelos administradores, mas nós chegamos e revitalizamos, fizemos aquela praia maravilhosa e todos que chegam a Marataízes acham que estão chegando a uma Copacabana, por exemplo”, comentou.

Ainda no turismo, Tininho destaca as obras de revitalização da Lagoa do Meio. Inicialmente, passa por saneamento, com a retirada do esgoto, e depois o local receberá melhorias, como praças, jardins, calçadão e ciclovia. “Em um ano e meio a lagoa estará totalmente revitalizada e será mais um ponto turístico de nossa cidade”, disse.

Também chama a atenção na cidade, a chegada de novas empresas, como por exemplo, redes de supermercados.

“Hoje está invertendo aquela história do morador de Marataízes ir a Cachoeiro fazer compras. Muita gente vem de outras cidades fazer compras em nosso município e aproveitar para sentir aquele vento maravilhoso que nós temos”, finalizou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp