Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/04/2023 às 08h43min - Atualizada em 24/04/2023 às 08h43min

Tribunal aprova prestação de contas do prefeito Dorlei Fontão

Da Redação
kennedyemdia.com.br

A Prestação de Contas Anual (PCA) da Prefeitura de Presidente Kennedy referente ao ano de 2020, sob responsabilidade do prefeito Dorlei Fontão da Cruz, teve parecer prévio de aprovação pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES). 

O relator, conselheiro Luiz Carlos Ciciliotti, alertou ao atual gestor de Presidente Kennedy para a necessidade de o município encaminhar, nos próximos exercícios financeiros, ato normativo estabelecendo a programação financeira e o cronograma de execução mensal de desembolso, referente ao exercício da prestação de contas. Mesmo com esse alerta a votação seguiu a unanimidade pela aprovação da PCA 2020 da Prefeitura.

Após apreciar e emitir parecer prévio pela aprovação da Prestação de Contas Anual - PCA 2020 do chefe do Poder Executivo Municipal, o TCE-ES encaminhou o referido parecer ao Poder Legislativo Municipal que tem a competência constitucional para o seu julgamento. Na sequência, com base nas conclusões geradas no âmbito da referida apreciação, o Tribunal passará a monitorar o cumprimento das deliberações do colegiado, bem como os resultados delas advindos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp