Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/04/2023 às 11h25min - Atualizada em 14/04/2023 às 11h25min

Obra de pavimentação que liga Lagoa Funda ao trevo da ES-060 segue a todo vapor

kennedyemdia.com.br

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vem trabalhando arduamente para retomar e finalizar as obras abandonadas pelas construtoras. Iniciado em 2019, o trecho faz parte de um megapacote de investimentos em infraestrutura para a localidade de Lagoa Funda, que contempla a já concluída ligação do bairro com o Xodó, a interligação com o trevo da ES-060, e com a comunidade de Lagoa Dantas. Os trechos foram abandonados pela construtora Mississipi Empreendimentos em 2021, com suas obras retomadas recentemente após replanilhamento e uma nova licitação. 

Quem passou pelo trecho pode ver a movimentação intensa de máquinas e operários, em ritmo acelerado, aplicando o asfalto. A construtora pretende concluir toda pavimentação dentro dos próximos dias, ainda nesse mês de abril.

“Essa obra tornará o acesso à Lagoa Funda mais fácil e seguro, melhorando a qualidade de vida dos moradores, além de atrair novos investimentos para região, podendo gerar novos empregos e desenvolvimento socioeconômico pro bairro”, afirmou o Prefeito Robertino Batista, durante sua visita ao canteiro de obras.

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp