Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/03/2023 às 10h55min - Atualizada em 20/03/2023 às 10h55min

​Festa de Jaqueira é sucesso de público; Organização e estrutura foram aprovadas

kennedyemdia.com.br
A 31ª Expo Jaqueira aconteceu entre os dias 14 e 19 de março e foi um sucesso. Uma multidão compareceu a festa nos seis dias de evento. Jaqueira é uma comunidade do município de Presidente Kennedy.

Entre as atrações, um concurso leiteiro de alto nível, rodeio durante três dias da festa e diversos shows, que animaram aqueles que prestigiaram o evento. 

O prefeito Dorlei Fontão e sua esposa Regina Cordeiro participaram da festa. No sábado, Dorlei recebeu no evento o deputado federal Evair de Melo. O deputado percorreu a área do concurso leiteiro e assistiu o rodeio junto com Dorlei na arquibancada. Durante a tarde ele chegou a fazer uma chamada de vídeo com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O deputado estadual Allan Ferreira também prestigiou o evento.

 
 

Dorlei e sua equipe foram elogiados pela estrutura e organização de todo o evento. Equipes do Pronto Atendimento Municipal deram um suporte na área de saúde e a Polícia Militar em conjunto Guarda Civil Municipal contribuíram para a segurança da festa de Jaqueira.

A festa de Jaqueira também movimentou a economia local. Mercados, bares e setor de hotelaria de Praia de Marobá ficaram movimentados.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp