Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/01/2019 às 14h54min - Atualizada em 09/01/2019 às 14h54min

Perseguição a carro roubado em Praia das Neves termina com acidente em Barra do Itabapoana, RJ

V Notícia
Foto: V Notícia

Uma perseguição a criminosos que estavam fugindo da Polícia Militar com um carro roubado terminou em um acidente na RJ-224 em Barra do Itabapoana, São Francisco de Itabapoana.
 
Por volta das 20 horas, quando estava em patrulhamento próximo à Praça de São Sebastião, em Barra, os policiais avistaram um HB-20 de cor branca saindo de uma rua interna em alta velocidade.
 
Os motorista do carro não atendeu a ordem de parada da PM, momento que deu início a uma perseguição policial. No momento da perseguição, os pms consultaram a placa do veículo, que constava como roubado no dia anterior na Praia das Neves, em Presidente Kennedy.
 
Os elementos entraram numa estrada vicinal em alta velocidade. Mais adiante, quando saiam desta estrada para acessar a RJ-224, próximo à chamada Curva da Morte, colidiram com um outro veículo, um Meriva com placa de Niterói, onde estava uma família de veranistas com destino a Barra do Itabapoana.
 
Felizmente, os ocupantes do Meriva saíram praticamente ilesos, tendo apenas o motorista precisado de socorro médico. Ele foi levado para o Hospital Municipal Manoel Carola, atendido e liberado.
 
Após o acidente, os elementos que estavam no veículo roubado conseguiram fugir pelo matagal, às margens da rodovia. Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia busca informações de possíveis suspeitos.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp