Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2023 às 08h56min - Atualizada em 23/02/2023 às 08h56min

Criança de 5 morre três dias após se afogar em lagoa de Marataízes

Após três dias internado, morreu na manhã desta quarta-feira (22) o pequeno Leonan, de 5 anos, que se afogou na lagoa Boa Vista, em Itapemirim. A

kennedyemdia.com.br

Após três dias internado, morreu na manhã desta quarta-feira (22) o pequeno Leonan, de 5 anos, que se afogou na lagoa Boa Vista, em Itapemirim. A informação foi confirmada pelo Hospital Infantil Francisco de Assis, de Cachoeiro de Itapemirim, que emitiu nota oficial nesta quarta-feira (22)

“O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, esclarece que uma criança de cinco anos de idade, que chegou ao pronto socorro no último domingo, 19, vítima de afogamento, ficou em tratamento na UTI Pediátrica até a manhã desta quarta-feira. No entanto, por volta das 9h a criança veio a óbito”, disse em nota o hospital.

A instituição filantrópica continua a nota ressaltando que “por conta do sigilo médico e em respeito a família, o HIFA não poderá dar maiores informações. A instituição se solidariza com os familiares neste momento de dor e esclarece que está dando todo suporte necessário”.

O afogamento ocorreu na parte da manhã na lagoa, que fica próxima à divisa de Marataízes com Presidente Kennedy. Segundo a prefeitura, o menino foi socorrido pela equipe de guarda-vidas e levado para o Hospital Infantil, onde ficou internado até esta quarta-feira. Ainda não há informações sobre local de velório.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp