Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/01/2023 às 15h58min - Atualizada em 05/01/2023 às 15h58min

Flamengo e Fluminense podem jogar no Kleber Andrade pelo Campeonato Carioca

Os dois times tem possibilidade de retornar ao Espírito Santo após mais de quatro anos para enfrentarem o Madureira

kennedyemdia.com.br

O Estádio Kleber Andrade, principal palco do futebol capixaba, pode também estar se tornando o point para o Campeonato Carioca neste início de temporada. Após ser sondado para receber o clássico carioca entre Vasco e Botafogo, a praça esportiva também pode sediar jogos dos dois outros grandes do Rio de Janeiro: Flamengo e Fluminense.

A Secretária Estadual de Esporte e Lazer (Sesport) informou que foi procurada por um empresário para que o Kleber Andrade seja o palco das partidas do Madureira contra os Rubro-Negros e os Tricolores, respectivamente.

O tricolor suburbano será o mandante nos dois jogos. A partida contra o Fluminense, marcada para o dia 22 de janeiro, está marcada para às 18h, enquanto a contra o Flamengo será no dia 18, mas sem horário definido ainda pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). 

Porém, o estádio do clube, em Conselheiro Galvão, não conta com iluminação, o que impossibilita de receber jogos noturnos. Com isso, o estádio Kleber Andrade surgiu como uma das alternativas para receber as partidas.

Embora tenha havido a procura e esteja sendo sondada a possibilidade, a Sesport ressaltou que não houve nenhum pagamento das taxas para que o aluguel do estádio seja concretizado e as datas reservadas.

A última vez que Flamengo e Fluminense estiveram no Espírito Santo foi na temporada de 2018. O Rubro-Negro conquistou o título da Taça Guanabara na ocasião, diante do Boavista. O Tricolor, por sua vez, venceu o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp