Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/12/2022 às 12h35min - Atualizada em 14/12/2022 às 12h35min

​Dra. Lediana Fontana lança Clube do Botox para super descontos na aplicação de botox

kennedyemdia.com.br
Pensando em estreitar cada vez mais a relação com nossos pacientes, a Dip Clinic apresenta uma exclusividade: O Clube do Botox. O objetivo do Clube do Botox é formar grupos pessoas para que juntas consigam um pacote de desconto. 

Clube do Botox é promovido pela Dra. Lediana Sedano Fontana e está com vagas abertas. Interessados devem enviar uma mensagem para: (28) 99922-1577 (É também whatsapp). 


O Clube do Botox está em sua a quarta edição e até hoje sempre foi um sucesso. 
 
Para as  integrantes do grupo a Dra. Lediana Sedano Fontana garante um cuidado especial com o rosto, trazendo um visual sem rugas e linhas de expressões, para que a (o) paciente sinta-se rejuvenescido(a) o ano inteiro. 

O Clube do Botox é um clube de fidelidade diferenciado criado pela Dra. Lediana Fontana, para todas as pessoas que entendem que cuidado e carinho a gente merece o ano inteiro! 

Além de trabalhar com toxina botulínica, a Dra Lediana é especialista em harmonização facial, entre as técnicas que atende estão: preenchimento com ácido hialurônico, fios de PDO, peeling químico, microagulhamento, preenchimento de boca, bioestimulador de colágeno, entre outras técnicas. 

Para saber mais o telefone é o (28) 99922-1577 (É também whatsapp). 

O consultório e local de atendimento fica no Edifício Arpoardor, sala 101, em Cachoeiro de Itapemirim.

Profissional:
Dra. Lediana Sedano Fontana 
Instagram

Biomédica Esteta  | CRBM-1 42952
Farmacêutica | CRF-ES 5363



Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp