Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/11/2022 às 18h10min - Atualizada em 25/11/2022 às 18h10min

Lesionados, Neymar e Danilo desfalcam o Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

Nesta sexta-feira, após a realização de exames na dupla, foi constatada as lesões nos tornozelos de ambos, que não terão condições de jogo contra Suíça e Camarões

kennedyemdia.com.br

O atacante Neymar e o lateral-direito Danilo estão fora das próximas duas rodadas, contra Suíça e Camarões, válidas pela primeira fase da Copa do Mundo 2022. Nesta sexta-feira, após a realização de exames na dupla, foi constatada as lesões nos tornozelos de ambos. A informação é da TNT Sports.

Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Neymar deixou o campo após torcer o tornozelo direito e chorou no banco de reservas após ser substituído na partida contra a Sérvia nesta quinta-feira, preocupando o departamento médico da seleção. O lateral autou os 90 minutos da partida.

Para a vaga de ambos, o técnico Tite tem mais de uma opção para utilizar nas duas partidas restantes desta fase de grupos. Na vaga de Danilo, a principal opção é o veterano Daniel Alves, de 39 anos, e o zagueiro Éder Militão, que já atuou com o treinador da seleção improvisado na posição e teve boa atução.

Já para a vaga da principal estrela brasileira, o comandante tem várias opções. Para manter a característica do time, ele pode colocar Rodrygo para atuar por dentro e deixar a equipe ofensiva. 

Outra opção seria voltar a atuar com dois volantes de origem, com Fred ou Bruno Guimarães entrando no time e Lucas Paquetá ser adiantado para o armador da equipe. A última opção é ele colocar o meia Everton Ribeiro.

O Brasil lidera o Grupo G da Copa, com 3 pontos, o mesmo número da Suíça. Uma vitória sobre os europeus na segunda-feira já classifica a seleção para as oitavas de final.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp