Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/11/2022 às 10h45min - Atualizada em 22/11/2022 às 10h45min

Chuva deve voltar nos próximos dias no ES. Confira a previsão

Segundo o Incaper, o canal de umidade perde força, mas o tempo deve seguir nublado no Espírito Santo nesta terça-feira (22)

kennedyemdia.com.br

O período das chuvas no Espírito Santo, definitivamente, começou. De acordo com institutos, o tempo se mantém chuvoso nos próximos dias no estado. As temperaturas também devem permanecer mais amenas.

Segundo o Incaper, o canal de umidade perde força, mas o tempo deve seguir nublado no Espírito Santo nesta terça-feira (22). Há revisão de chuva passageira em alguns momentos do dia por todo o Estado. O vento sopra com moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Região Sul, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na Grande Vitória, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C. Na Região Noroeste, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Já na quarta-feira (23), o sol deve brilhar com mais força no Espírito Santo, mas a presença de umidade trazida pelos ventos costeiros devem provocar chuva em alguns pontos do estado ao longo do dia. 

Para a quinta (24), previsão de chuva rápida na madrugada e manhã na Grande Vitória e o litoral norte, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Ao longo do dia, chuva passageira em pontos isolados do norte capixaba, exceto no sul da região Noroeste.

A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva com trovoadas no trecho sul da região Noroeste, na região Serrana e nas cidades afastadas do litoral sul, onde tem chance de chuva passageira apenas no período da noite. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp