Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/10/2018 às 09h00min - Atualizada em 15/10/2018 às 09h00min

Luto no futebol: jogador do Coreia morre após passar mal em campo

Zagueiro disputava partida em Quatro Bocas pelas semifinais do Campeonato Municipal

V Notícias

 

O Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana teve um dia triste neste domingo, 14. Eliakim Teixeira, 24 anos, jogador da equipe do Coreia, faleceu após passar mal em Campo, em partida realizada em Quatro Bocas, na Zona Rural do município, válida pelas semifinais da competição.

O atleta, que atuava como zagueiro, sentiu-se mal entre os cinco e dez minutos da etapa inicial, por volta das 15h10. Ao desmaiar em campo, foi socorrido por populares para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Não havia ambulância no Estádio. O jogador deu entrada no Hospital já sem vida.

Quatro Bocas e Coréia disputavam a partida de ida das semifinais da Categoria Principal. O presidente do Quatro Bocas, Fatinho, informou a reportagem que, após o jogador ser socorrido, não houve clima para dar prosseguimento à partida, e o jogo foi interrompido.

Eliakim era morador em Barrinha. Em contato com a reportagem, a tia do jogador, Lídia Maria Teixeira, conhecida como Lídia de Barrinha, disse que o sobrinho já havia passado mal durante um treinamento da equipe na última quarta-feira, 10.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp