Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/11/2022 às 18h40min - Atualizada em 21/11/2022 às 18h40min

CBF fica ‘maluca’ com Flamengo x Palmeiras e recebe 2 propostas para levar Supercopa para fora do Brasil

A informação está agitando os noticiários esportivos na manhã desta segunda-feira (21) e repercute nas redes sociais O Flamengo, campeão da Copa do Brasil, e o Palmeiras, vencedor do Brasileirão Série A, irão se enfrentar na Supercopa. A competição que voltou a ser organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recentemente pode ganhar um capítulo importante para sua história: ser realizada longe do país. A informação veio à tona nesta...

kennedyemdia.com.br

A informação está agitando os noticiários esportivos na manhã desta segunda-feira (21) e repercute nas redes sociais

O Flamengo, campeão da Copa do Brasil, e o Palmeiras, vencedor do Brasileirão Série A, irão se enfrentar na Supercopa. A competição que voltou a ser organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recentemente pode ganhar um capítulo importante para sua história: ser realizada longe do país.

A informação veio à tona nesta segunda-feira (21) e está agitando os noticiários esportivos, repercutindo bastante nas redes sociais. Entidade máxima do futebol nacional, a CBF tem duas propostas na mesa e considera a possibilidade de levar o duelo entre cariocas e paulistas para o exterior. O torneio corre risco de acontecer fora do esperado. 

Diretamente de Doha, no Catar, o jornalista Martín Fernandez traz que existem ofertas vindas dos Estados Unidos e da Arábia Saudita. As duas tratativas são na ideia de fechar quatro edições do confronto entre os campeões da CdB e do BR. A próxima edição do embate já seria o pontapé inicial do projeto. 

“Vamos aguardar o anúncio da Fifa sobre onde vai ser o Mundial de Clubes para definirmos a Supercopa. Tem proposta da Arábia Saudita e dos Estados Unidos. Vamos aguardar primeiro a definição da Fifa”, expôs o presidente Ednaldo Rodrigues, homem forte da CBF nos dias atuais, durante evento no país da Copa do Mundo. 

EUA e Arábia Saudita fazem propostas à CBF para realizar Supercopa do Brasil.

Ofertas seriam para organizar o torneio pelos próximos quatro anos, incluindo a edição de 2023, entre Flamengo e Palmeiras

Mais detalhes ️ https://t.co/TlYkQm4hAh pic.twitter.com/0kgr47L1Bm.

As conversas que a Confederação pode iniciar tem potencial de multiplicar as receitas oriundas da Supercopa do Brasil, que hoje batem na casa dos R$ 7 milhões. Quando divulgou o calendário da próxima temporada, a entidade reservou a data do dia 28 de janeiro para o encontro entre Rubro-Negro e Alviverde. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp