Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/10/2018 às 09h48min - Atualizada em 12/10/2018 às 09h48min

Funcionários e alunos da Apae de Guaçuí sofrem acidente na ES-482

Dois alunos morreram e dois ficaram feridos gravemente. Acidente aconteceu na ES-482, na tarde desta quinta-feira (11), quando grupo voltava de passeio de Dia das Crianças.

G1 ES
Acidente envolveu kombi da Apae de Guaçuí — Foto: Alan Gonçalves
Um veículos que transportava funcionários e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) se envolveu em um acidente na ES-482, na tarde desta quinta-feira (11), em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. Dois alunos morreram e dois ficaram feridos gravemente.

Segundo o presidente da Apae na cidade, Marcos Jaghuar, os alunos e funcionários retornavam de um passeio de Dia das Crianças. No veículo estavam nove pessoas.

Conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o pneu da Kombi em que eles estavam estourou e o veículo bateu em uma árvore, por volta das 15h45, próximo ao ponto conhecido como Balança.

"Hoje fomos comemorar o Dia da Crianças. Teve churrasco, piscina, almoço. Comecou a chover muito e a kombi foi levar os alunos para casa. Um aluno relatou que o motorista não estava correndo, que estourou o pneu e a kombi bateu em uma árvore”, disse Jaghuar.

Os feridos foram socorridos e levados para a Santa Casa do município.

A Prefeitura de Guaçuí decretou luto de três dias e suspendeu as atividades na cidade neste final de semana.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp