Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2022 às 15h24min - Atualizada em 23/09/2022 às 15h24min

PC prende suspeito no incêndio do cartório de Itapemirim em aeroporto saindo do país

A fonte não revelou mais detalhes sobre esta prisão no Aeroporto de Guarulhos, mas disse que o homem é indiciado pelo crime e tinha relações estreitas com o cartório da Vila.

kennedyemdia.com.br
O cartório foi incendiado em maio
 

A Polícia Civil – PC prendeu mais um indiciado no crime do incêndio do Cartório de Notas e Registro Civil de Itapemirim, nesta quinta-feira (22), no Aeroporto de Guarulhos, em SP quando o indivíduo se preparava para fugir do país.

As investigações não param e o jornal obteve a informação desta prisão com uma fonte extraoficial que informou também que criminoso preso no aeroporto atuava no próprio cartório.

O inquérito que investiga o incêndio criminoso no cartório de notas e registros civil de Itapemirim corre em segredo de justiça, mas a Reportagem conseguiu informação extraoficial de que o criminoso preso tem envolvimento no crime que deixou em cinzas documentos importantes personagem da história da Vila de Itapemirim.

Dois homens já haviam sido presos em Goiás em junho e foram recambiados ao ES. Eles confessam o crime e disseram que foi a mando, mas o jornal ainda não obteve informação de quem é o mandante do incêndio criminoso ao Cartório de notas e registro civil da Vila de Itapemirim, crime cometido no dia 04 de maio deste ano.

A Polícia Civil de Itapemirim trabalhou diuturnamente na investigação deste crime que deixou em cinzas importantes documentos do cartório da Vila de Itapemirim. Os dois bandidos são de Goiás e foram contratados exclusivamente para cometer o crime.

Os autores do incêndio confessaram a PC que tentaram no dia 02 de maio e como não deu certo, permaneceram na cidade e voltaram dois dias depois para dar cabo no serviço encomendado.

Como fora dito o inquérito corre em segredo de justiça embora a informação da prisão deste terceiro criminoso no Aeroporto de Guarulhos quando tentava deixar o Brasil vasou à redação do Espírito Santo Notícias. Aguardem amanhã mais detalhes desta prisão.

Fonte: Espírito Santo Notícias


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp