Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/09/2022 às 10h55min - Atualizada em 14/09/2022 às 10h55min

​VÍDEO: Confusão em jogo de futebol em Presidente Kennedy leva a suspensão de equipe e jogadores

kennedyemdia.com.br
Uma confusão em uma partida de futebol válida pelo Campeonato Municipal de Futebol de Presidente Kennedy foi registrada neste domingo (11), no campo de futebol na Sede do município, na partida entre Presidente Kennedy e São Salvador. Torcedores filmaram a confusão durante a partida.  As imagens circulam nas redes sociais (Veja vídeos abaixo). 

Nas imagens é possível ver jogadores da equipe de São Salvador avançando para cima do bandeirinha e do juiz de forma muito exaltada, reclamando de um lance ao qual eles não concordavam com a marcação. 


Nessa terça-feira (13), a comissão organizadora do campeonato municipal de futebol amador de Presidente Kennedy, com base no regulamento geral da competição, decidiu suspender os jogadores identificados na confusão de qualquer evento organizado pela Prefeitura do município. A pena vale por quatro anos (Veja a decisão abaixo). 

Já a equipe de São Salvador deverá cumprir uma suspensão de dois anos sem participar dos campeonatos municipais e ainda deverão devolver todo material esportivo fornecido pela secretaria de esportes, sob pena de ação civil e penal.


 


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp