Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/09/2022 às 01h17min - Atualizada em 13/09/2022 às 06h00min

Boomi ganha International Stevie® Awards como Empresa do Ano e Inovação de Produtos no International Business Awards 2022

A empresa internacional de SaaS, líder da categoria, continua obtendo uma série de premiações com reconhecimento como uma grande empresa de software de liderançaA Plataforma Boomi AtomSphere™ foi designada entre as melhores das melhores na categoria Aplicativo em Nuvem do International Business Awards

DINO

BoomiTM, líder em conectividade inteligente e automação, anunciou hoje que ganhou o Silver Stevie® Award na categoria Empresa do Ano no 19º International Business Awards® (IBAs) por sua capacidade de ajudar as empresas a eliminar silos de informações, automatizar fluxos de trabalho, proteger acesso a dados em tempo real entre aplicativos e parcerias de negócios bem como seus recursos de análise e gerenciamento de dados. A Plataforma Boomi AtomSphere™ também recebeu um Bronze Stevie® Award graçasàsua interface e tecnologia inovadoras, de baixo atrito e fáceis de usar, nas quais empresas de todo o mundo confiam.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220912005268/pt/

Boomi Wins Two Stevie® Awards For Company of the Year and Product Innovation (Graphic: Business Wire)

Boomi Wins Two Stevie® Awards For Company of the Year and Product Innovation (Graphic: Business Wire)

Boomi Wins Two Stevie® Awards For Company of the Year and Product Innovation (Graphic: Business Wire)

"A classe de homenageados deste ano representa inovação, aventura, persistência e sucesso", disse Maggie Miller, presidente dos Stevie Awards. "Estamos ansiosos por comemorar suas conquistas durante nosso banquete de premiação em 15 de outubro em Londres."

O International Business Awards é o principal programa de premiação de negócios do mundo. Todos as pessoas e organizações em todo o mundo – públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, grandes e pequenas – são elegíveis para enviar indicações. Os IBAs 2022 receberam inscrições de organizações de 67 nações e territórios.

Os Stevie Awards, reconhecendo desempenhos excepcionais no local de trabalho em todo o mundo, receberam mais de 3.700 indicações de organizações de todos os portes e em praticamente todos os setores. Mais de 300 executivos de todo o mundo participaram do processo de julgamento.

"Como uma empresa em crescimento com uma grande cultura, nos sentimos honrados em ganhar como Empresa do Ano", disse David Meredith, diretor executivo da Boomi. "Os prêmios do International Business Awards validam ainda mais que fazemos a diferença a nossos clientes e a crescente comunidade de usuários em suas jornadas de transformação digital, bem como nossa capacidade de conectar todos a tudo com nossa plataforma nativa de nuvem, unificada, aberta e inteligente."

Como uma empresa internacional de software como serviço (SaaS) líder na categoria, com a maior base de clientes entre fornecedores de plataformas de integração, a Boomi promove uma crescente comunidade de usuários de mais de 100.000 membros e uma das maiores matrizes de integradores de sistemas globais (GSIs) no espaço iPaaS. A empresa acrescentou recentemente líderes de classe mundial e expandiu sua presença internacional no Japão para atender a demanda em toda a Ásia-Pacífico. A empresa conta com uma rede mundial de cerca de 800 parcerias, incluindo Accenture, Deloitte, SAP ed Snowflake; e parcerias com os maiores provedores de serviços de nuvem 'hyperscaler', incluindo Amazon Web Services, Google e Microsoft, entre outros.

A Boomi foi posicionada como líder no Gartner® Magic Quadrant™ pela Enterprise Integration Platform as a Service (EiPaaS) por oito anos consecutivos.

Recentemente incluída na lista Inc. 5000 das empresas privadas com maior crescimento nos EUA em 2022, a Boomi ganhou o Gold Globee® Award na categoria Platforma como Serviço (PaaS) e recebeu uma prestigiada classificação de 5 estrelas no Guia do Programa de Parcerias CRN, uma lista definitiva dos programas mais notáveis de fornecedores de tecnologia líderes do setor que fornecem produtos inovadores e serviços flexíveis por meio do canal de TI. A Boomi também ganhou diversos prêmios por ser um empregador de escolha, incluindo uma lista recente como um dos Melhores Locais de Trabalho da Inc. Magazine.

Recursos Adicionais

Isenção de responsabilidade da Gartner:

Gartner, Magic Quadrant for Enterprise Integration Platform as a Service, Eric Thoo, Keith Guttridge, Bindi Bhullar, Shameen Pillai, Abhishek Singh, 29 de setembro de 2021

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem recomenda os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as mais altas classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referente a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. A GARTNER e a Magic Quadrant são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, sendo utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados. Observação: A Boomi foi reconhecida como Dell Boomi de 2014 a 2019.

Sobre a Boomi

A Boomi visa tornar o mundo um lugar melhor, conectando todos a tudo, em qualquer lugar. Pioneira da plataforma de integração como serviço (iPaaS) baseada em nuvem e agora uma empresa internacional de software como serviço (SaaS) com liderança na categoria, a Boomi apresenta a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de cerca de 800 parcerias, incluindo Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, Snowflake, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft. Organizações internacionais recorremàplataforma premiada da Boomi para descobrir, gerenciar e orquestrar dados, enquanto conectam aplicativos, processos e pessoas para obter resultados melhores e mais rápidos. Para mais informação, acesse http://www.boomi.com.

© 2022 Boomi, LP. Boomi, o logotipo 'B', Boomiverse e AtomSphere são marcas registradas da Boomi, LP ou de suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Sobre os Stevie Awards

Os Stevie Awards são concedidos em oito programas: o Asia-Pacific Stevie Awards, o German Stevie Awards, o Middle East & North Africa Stevie Awards, o American Business Awards®, o International Business Awards®, o Stevie Awards for Women in Business, o Stevie Awards para Grandes Empregadores e o Stevie Awards para Vendas e Atendimento ao Cliente. As competições dos Stevie Awards recebem mais de 12.000 indicações a cada ano de organizações em mais de 70 países. Homenageando organizações de todos os tipos e portes, além de as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos excepcionais nos locais de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kristen Walker

Comunicações Corporativas Globais

[email protected]

+1-415-613-8320


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp