Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 20h17min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h20min

A CareDx demonstra liderança em nível global no 29o Congresso Internacional da The Transplantation Society

Mais de 25 resumos destacam o valor do AlloSure e do AlloSeq cfDNA

DINO

CareDx, Inc. (Nasdaq: CDNA) – The Transplant Company™, com foco na descoberta, desenvolvimento e comercialização de soluções de assistênciaàsaúde clinicamente diferenciadas e de alto valor para pacientes de transplantes e cuidadores – anunciou hoje seu protagonismo no 29o Congresso Internacional da The Transplantation Society (TTS 2022) que ocorrerá nos dias 10 a 14 de setembro em Buenos Aires, Argentina.

Médicos de transplantes apresentarão 25 resumos demonstrando o valor do AlloSure® DNA livre de células derivado de um doador de órgão (dd-cfDNA) e do AlloSeq cfDNA em práticas clínicas, bem como tendências e inovações em transplantes, incluindo a inteligência artificial e o potencial para o uso dos serviços de testes moleculares da CareDx no controle de xenotransplantes.

"Como líder de inovação em transplantes, a CareDx está entusiasmada com a expansão de sua presença em nível mundial com dados de mais de 25 resumos sendo apresentados no internacionalmente reconhecido congresso da TTS", disse Reg Seeto, diretor executivo e presidente da CareDx. "Esperamos também compartilhar informações sobre a próxima onda de inovações direcionadas aos últimos avanços em AiKidney™ e AiCAV™."

O Dr. Alexandre Loupy, do Paris Transplant Group, acrescentou: "Espero participar do encontro e discutir como a inteligência artificial está transformando o atendimento de pacientes ao ajudar médicos a personalizarem planos baseados no perfil de risco do paciente em rejeições e complicações pós-transplantes."

Sobre a CareDx – The Transplant Company

CareDx, Inc., com sede em Brisbane, Califórnia, é uma empresa de referência em soluções de medicina de precisão com foco na descoberta, desenvolvimento e comercialização de soluções de assistência médica diferenciadas e de alto valor para pacientes de transplantes e cuidadores. A CareDx oferece serviços de testes, produtos, além do transporte de pacientes pré e pós-transplantes, sendo a fornecedora de referência de informações com base no genoma para pacientes de transplantes. Para mais informação, acesse: www.CareDx.com.

Declarações Prospectivas

Este comunicadoàimprensa inclui declarações prospectivas relacionadasàCareDx, Inc., além de declarações referentes a potenciais benefícios e resultados que podem ser alcançados com o protagonismo da CareDx no 29o Congresso Internacional da The Transplantation Society (o "Congresso da TTS"). Estas previsões se baseiam em informações atualmente disponíveisàCareDx, sendo que suas expectativas atuais dizem respeito apenasàdata do presente documento, e estando sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais divirjam substancialmente daqueles concebidos, incluindo riscos de a CareDx não efetivar os benefícios esperados de sua participação no Congresso da TTS; riscos de o Congresso da TTS não ser realizado na data e local indicados neste comunicadoàimprensa; fatores econômicos e de mercado em geral; e outros riscos discutidos em apresentaçõesàSEC, incluindo o Relatório Anual no Formulário 10-K para o exercício concluído em 31 de dezembro de 2021, apresentado pela CareDxàSEC em 24 de fevereiro de 2022, o relatório trimestral no Formulário 10-Q para o trimestre concluído em 31 de março de 2022, apresentado pela CareDxàSEC em 5 de maio de 2022, o relatório trimestral no Formulário 10-Q para o trimestre concluído em 30 de junho de 2022, apresentado pela CareDxàSEC em 4 de agosto de 2022, e outros relatórios apresentados pela CareDxàSEC. Todos eles podem fazer com que os resultados, desempenho ou conquistas da CareDx divirjam substancial e negativamente daquelas declarações prospectivas da CareDx. A CareDx não assume expressamente quaisquer obrigações, exceto aquelas exigidas por lei, nem se compromete a atualizar ou revisar tais declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

CareDx. Inc.

Assessoria de Imprensa

Anna Czene

(818) 731-2203

[email protected]

Relações com Investidores

Ian Cooney

(415) 722-4563

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp