Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 10h57min - Atualizada em 12/09/2022 às 12h00min

Gurobi Ajuda Empresas de Software a Integrar com Sucesso a Otimização em suas Soluções

Explore o programa acelerador de 36 meses da empresa de otimização com liderança no setor.

DINO

Gurobi Optimization, LLC, criadora do solucionador de otimização matemática mais rápido do mundo, lançou um novo programa para ajudar provedores independentes de software (ISVs) a enfrentar desafios comerciais cada vez mais complexos de clientes e acompanhar as necessidades destes em constante evolução.

Enquanto 85% das empresas da Fortune 500 usam otimização matemática, startups e scaleups menores no mundo da tecnologia vêm percebendo o valor que um solucionador com liderança no setor como a Gurobi pode trazer para suas soluções de software. De fato, 70% das principais empresas multinacionais de tecnologia agora usam a Gurobi.

A Gurobi quer ser mais do que apenas um fornecedor para ISVs que utilizam sua tecnologia de otimização matemática; ela quer ser uma parceria. Esta é a motivação por trás do novo Programa Acelerador de Parcerias Gurobi.

O programa de 36 meses visa criar valor conjunto entre a Gurobi e provedores de soluções, ao definir e atingir metas compartilhadas de negócios, produtos e receitas.

"Não é apenas uma relação com fornecedores. Vemos isto como uma parceria. Queremos dar suporte a estas empresas e caminhar lado a lado com elas. Se crescem, crescemos juntos", explicou Jan Schwarzkopf, gerente de contas da Gurobi - Ecossistema Europeu.

O Programa Acelerador de Parcerias Gurobi

A Gurobi oferece uma parceria com empresas em estágio final de desenvolvimento de uma solução de software que utiliza sua tecnologia de otimização. As empresas irão receber suporte técnico contínuo, que é um ativo crucial nestes estágios finais de desenvolvimento.

Além do suporte técnico, as empresas de parceria irão receber suporte comercial e de marketing para acelerar o tempo de introdução de seus produtos no mercado e maximizar as vendas após o lançamento.

Entretanto este programa não é apenas para empresas em estágio de desenvolvimento. Os ISVs que utilizam a Gurobi para produtos já no mercado também serão elegíveis. O contínuo suporte técnico e comercial do programa é essencial para qualquer empresa que queira melhorar seu produto para estaràfrente no mercado de software altamente competitivo.

Benefícios do Programa

Ao participar do programa, os ISVs irão receber o seguinte:

  • Fácil AcessoàTecnologia da Gurobi - As parcerias de soluções terão acessoàtecnologia de ponta da Gurobi, incluindo uma licença de produto baseada em suas necessidades de negócios.
  • Suporte Contínuo de Vendas e Marketing - O programa inclui orientação sobre estratégias de vendas e marketing. A Gurobi irá trabalhar lado a lado com as parcerias para assessorar sobre a melhor forma de introduzir seus produtos no mercado e maximizar as vendas após o lançamento.
  • Compromisso Trimestral para Estratégia de Negócios - A Gurobi irá se reunir ao menos trimestralmente com parcerias de soluções para auxiliar na estratégia de negócios de alto nível. As parcerias irão receber orientação especializada sobre a formulação e execução das metas de negócios.

Quem deve considerar este programa?

O Programa Acelerador de Parcerias Gurobi não se restringe a ISVs que atualmente usam a tecnologia da Gurobi para suas soluções de software. As empresas que usam um solucionador de código aberto ou um solucionador comercial competitivo também são estimuladas a considerar o programa.

Para aqueles que usam um solucionador de código aberto ou comercial, a Gurobi faz as seguintes perguntas:

  • Você ou seus clientes finais estão satisfeitos com o desempenho atual de seu aplicativo de software?
  • Seu relacionamento com seu atual fornecedor de tecnologia de otimização respalda o crescimento de seu negócio?

Se a resposta para uma ou ambas as perguntas for não, o Programa Acelerador de Parcerias Gurobi pode ser a solução.

O setor de software está se tornando mais competitivo a cada ano, e os ISVs precisam garantir que suas soluções usem todas as vantagens disponíveis. O Programa Acelerador de Parcerias Gurobi é uma excelente oportunidade para acessar a tecnologia líder em solucionadores de otimização, bem como suporte prático de especialistas que desejam que suas parcerias obtenham sucesso com a otimização.

Para saber mais sobre o programa, acesse https://www.gurobi.com/gurobi-alliance/gurobi-partner-accelerator-program/.

Sobre a Gurobi Optimization

Com a tecnologia de inteligência de decisão da Gurobi, é possível tomar decisões de negócios ideais em segundos. Desde o programação da força de trabalho, gestão de portfólios e otimização de marketing, até o design da cadeia de fornecimento e tudo mais, a Gurobi identifica sua solução ideal, entre trilhões de possibilidades.

Como líder em inteligência de decisão, a Gurobi oferece software completo e fácil de integrar bem como o melhor suporte da categoria, com um índice de satisfação do cliente de 98,5% líder no setor.

Fundada em 2008, a Gurobi tem operações nas Américas, Europa e Ásia. Mais de 2.500 clientes internacionais em mais de 40 setores utilizam a Gurobi, incluindo SAP, Air France e a National Football League, bem como metade das 10 empresas da Fortune e 70% das principais empresas multinacionais de tecnologia. Para mais informação, acesse https://www.gurobi.com/ ou ligue +1 713 871 9341.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nell-Marie Colman

(540) 952 9719

Gurobi Optimization

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp