Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 11h31min - Atualizada em 12/09/2022 às 12h00min

ABES-SP presente no 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022

Além de ter um estande na feira, a entidade será representada pela diretora Roseane Garcia, que também coordena as Câmara Técnicas de Resíduos Sólidos e de Saúde Ambiental da seção, e mediará mesa sobre gestão de resíduos nas áreas urbanas e rurais.

DINO
https://www.abes-sp.org.br/

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo (ABES-SP) marcará presença no 33º Encontro Técnico/Fenasan 2022 (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, entre os dias 13 e 15 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte/SP.

A ABES-SP terá um estande na feira (localizado na Rua O-10) do Pavilhão. Na ocasião, serão oferecidas condições especiais para quem se tornar sócio durante a Fenasan 2022. Também serão realizados sorteios de brindes para os visitantes. A visitação é gratuita e aberta aos profissionais do setor de saneamento e meio ambiente, juntamente com a programação do congresso.

Para fazer o credenciamento, basta acessar o link: https://fenasan.com.br/

Além do estande, a entidade será representada por Roseane Garcia, diretora e coordenadora das Câmaras Técnicas de Resíduos Sólidos e Saúde Ambiental da seção. Ela será moderadora da mesa redonda "Gestão de Resíduos Sólidos nas áreas Urbanas e Rurais em face do novo Decreto 10936 de 12/01/2022", que acontecerá na quarta-feira (14), das 11h às 12h30. O debate terá como palestrantes Wladimir Antônio Ribeiro, consultor jurídico; o Deputado Arnaldo Jardim, coordenador da Frente Parlamentar da Economia Verde, e Paulo Henrique Daroz, especialista da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). A coordenação da mesa é de Sonia Nogueira, consultora do Uso Racional da Água, instrutora e educadora ambiental.

Programação completa em: https://fenasan.com.br/programacao/

Serviço

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 -"Saneamento: prioridade para a Vida".

Quando: 13 a 15 de setembro de 2022

Onde: Pavilhão Branco - Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Congresso: das 9h às 18h | Feira: das 13h às 20h

Mais informações: https://www.fenasan.com.br/



Website: https://www.abes-sp.org.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp