Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/09/2022 às 14h57min - Atualizada em 07/09/2022 às 18h20min

UnitedLex entra na Argentina fortalecendo sua presença na América Latina

Expansão operacional acelera, enquanto as equipes jurídicas enfrentam as pressões inflacionárias globais

DINO

UnitedLex, uma empresa com liderança em serviços profissionais e de dados para o setor jurídico, anunciou hoje a abertura de novos escritórios em Buenos Aires, na Argentina. Com operações que agora abrangem 19 países do mundo inteiro, esta expansão da presença global da empresa adiciona acesso significativo a níveis avançados do conhecimento técnico e jurídico nos principais setores da indústria, como serviços financeiros, TI, farmacêutico e várias outras áreas de especialidade.

Com escritórios na Cidade do México e São Paulo, no Brasil, Buenos Aires se torna o terceiro escritório da UnitedLex na América Latina e confirma a importância estratégica da região para a estratégia de crescimento da empresa.

"O escritório de Buenos Aires é um marco fundamentalàmedida que expandimos para novos mercados importantíssimosànossa base global de clientes", observou Martin Mengelle, vice-presidente da UnitedLex na América Latina, que se mudou para a região para supervisionar as operações e atuar como diretor administrativo. “O investimento na Argentina conecta a UnitedLex a uma comunidade rica e diversificada de talentos do setor jurídico em um momento quando a maioria das empresas enfrenta desafios inflacionários e de retenção de funcionários.”

Inicialmente, o escritório de Buenos Aires abrigará executivos regionais da UnitedLex e uma equipe de profissionais de gerenciamento de contratos e automação, com uma estimativa de número de funcionários crescendo para 150 profissionais em 2023. “Abrir nossas portas na Argentina, uma das principais economias da América do Sul, reforça ainda mais nossa missão de ampliar os limites da inovação em toda a comunidade jurídica global”, observou o diretor executivo (CEO) da empresa, Dan Reed.

A notícia é a mais recente de uma série de anúncios recentes da UnitedLex que refletem o investimento da empresa em sua missão de capacitar uma crescente comunidade de clientes globais com dados e conhecimento. A empresa anunciou recentemente uma parceria exclusiva com a Open Discover® para acelerar dramaticamente os tempos de resposta a incidentes cibernéticos com uma extração mais rica de dados; e o lançamento do Luma, um aplicativo de modelagem preditivo desenvolvido especificamente para ajudar as equipes jurídicas corporativas a garantir a excelência operacional.

Sobre a UnitedLex

A UnitedLex é uma empresa de dados e serviços profissionais que oferece resultados que agregam valor e vantagem competitiva ao setor jurídico e de negócios.

Fundada em 2006 com a missão de ultrapassar os limites da inovação jurídica, a UnitedLex oferece soluções que possibilitam uma melhoria mensurável do desempenho, mitigação de riscos, ganho de receita, redução de custos e sinergia de negócios digitais. Nossa presença abrange 25 jurisdições com grandes centros de operação em 19 países e uma equipe de mais de 3.000 profissionais do setor jurídico, de dados e de tecnologia no mundo inteiro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Susan Hammann

Diretora, Comunicações Estratégicas

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp