Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2022 às 18h07min - Atualizada em 06/09/2022 às 19h00min

Lead Real Estate Co., Ltd. anuncia o arquivamento da declaração de registro para proposta de oferta pública inicial no mercado global da NASDAQ

DINO

A Lead Real Estate Co., Ltd. (“LRE” ou a “Empresa”), uma desenvolvedora em crescimento de propriedades residenciais de luxo, incluindo residências unifamiliares e condomínios, em Tóquio e na província de Kanagawa, anunciou que apresentou publicamente uma declaração de registro no Formulário F-1 com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (a “SEC”) em 11 de agosto de 2022, relativa a uma oferta pública inicial proposta de suas ações depositárias americanas (“ADSs”, American Depositary Shares), cada uma representando uma ação ordinária da empresa. O número de ADSs a serem oferecidas e a faixa de preços para a oferta proposta ainda não foram determinados. A LRE se inscreveu para listar suas ADSs no Nasdaq Global Market.

Uma declaração de registro no Formulário F-1 relativaàoferta proposta foi arquivada na SEC, mas ainda não entrou em vigor. Os valores mobiliários da empresa não podem ser vendidos, nem podem ser aceitas ofertas de compra, antes do momento em que a declaração de registro entrar em vigor.

Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de oferta de compra de valores mobiliários da empresa, nem haverá qualquer venda de valores mobiliários da empresa em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes de registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição. A oferta está sujeita às condições de mercado, e não pode haver garantia de se ou quando a oferta pode ser concluída, ou quanto ao tamanho real ou aos termos da oferta.

Sobre a Lead Real Estate Co., Ltd.

A LRE é uma desenvolvedora em crescimento de propriedades residenciais de luxo, incluindo casas e condomínios unifamiliares, em Tóquio e na província de Kanagawa. Além disso, a empresa opera hotéis em Tóquio e aluga unidades de apartamentos para clientes individuais no Japão e em Dallas, Texas. A empresa lançou sua plataforma de mídia interativa, a Glocaly, em outubro de 2021, como uma plataforma de listagem e marketing que busca facilitar a correspondência de vendedores e compradores de condomínios.

A LRE pretende usar os recursos líquidos de sua oferta pública inicial proposta para expandir seus negócios no mercado interno e desenvolver sua plataforma Glocaly e para fins corporativos gerais.

Visão geral da LRE

Nome da empresa: Lead Real Estate Co., Ltd.
Sede: 16-11-6, Nanpeidai-cho, Shibuya-ku, Tokyo, Japan
CEO/fundador: Eiji Nagara
Negócios: desenvolvimento e vendas imobiliárias, operação hoteleira e locação residencial

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Detalhes de contato para perguntas

Lead Real Estate Co., Ltd.

Departamento de Planejamento Corporativo

Daisuke Takahashi/Atsushi Yarinome

E-MAIL: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp