Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2022 às 15h27min - Atualizada em 06/09/2022 às 18h00min

Andersen Global amplia presença na Etiópia com a empresa de contabilidade HIMA

DINO

Andersen Global continua sua expansão no continente africano com a adição da empresa colaboradora HIMA, uma empresa de contabilidade etíope com sede em Adis Abeba.

Com liderança do sócio-gerente Nabiyu Feto e fundada em 2015, a HIMA trabalha em estreita colaboração com os clientes para oferecer soluções fiscais abrangentes para as suas necessidades de negócios no mercado emergente da Etiópia.

“O mercado tributário etíope é uma indústria em desenvolvimento e em constante evolução”, disse Nabiyu. “Ao longo dos últimos anos, nossa empresa se tornou uma das principais empresas no mercado. Nossa colaboração com a Andersen Global aprimora nossas capacidades de serviço para que possamos continuar a atender às necessidades dos clientes com recursos adicionais e suporte de uma empresa global.”

“Nabiyu construiu uma forte prática na Etiópia, demonstrando o compromisso da empresa com a administração”, disse Mark Vorsatz, presidente do conselho e diretor executivo (CEO) da Andersen Global. “O seu amplo conhecimento do mercado será inestimável aos nossos clientes, já que o setor tributário ainda é um setor em desenvolvimento no país e eles mantêm uma vantagem competitiva no mercado. Esta colaboração nos posiciona para um maior crescimento, pois é nosso objetivo construir nossa presença e capacidade na África.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas-membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais do setor jurídico e tributário do mundo inteiro. Fundada em 2013 pela firma-membro dos EUA Andersen Tax LLC, a Andersen Global tem agora mais de 12.000 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 380 locais por meio de suas firmas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp