Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/09/2022 às 03h57min - Atualizada em 01/09/2022 às 06h20min

Prêmio Internacional de Enfermagem Aster Guardian 2023 no valor de US$ 250 mil está aberto para inscrições de enfermeiros do mundo inteiro

Prêmio Internacional de Enfermagem Aster Guardian é uma das principais distinções do mundo na área de enfermagem com a maior premiação financeira A primeira edição ocorreu em maio de 2022 em Dubai, no Dia Internacional do Enfermeiro, e premiou a queniana Anna Qabale Duba. Até 30 de novembro de 2022, profissionais de todo o mundo podem fazer suas inscrições pelo site www.asterguardians.com. As inscrições podem ser feitas em sete idiomas: inglês, mandarim, hindi, espanhol, francês, árabe e tagalo.

DINO

Em seu trabalho contínuo de reconhecer a contribuição dos profissionais de enfermagem para a humanidade e a comunidade da saúde, a Aster DM Healthcare anunciou a próxima edição do Prêmio Internacional de Enfermagem Aster Guardians. A premiação convida profissionais de enfermagem de todo o mundo a se inscreverem enviando a indicação de seus trabalhos diretamente através do site mencionado a seguir. A inscrição já pode ser feita no idioma preferido do profissional — inglês, mandarim, hindi, espanhol, francês, árabe ou tagalo — pelo site www.asterguardians.com até 30 de novembro de 2022.

Os profissionais podem se candidatar em uma área primária e até duas áreas secundárias de contribuição: cuidados com o paciente, Liderança em enfermagem, Formação em enfermagem, Serviço social ou comunitário, e Pesquisa ou inovação. As áreas secundárias não são obrigatórias.

Após o recebimento das inscrições, haverá um rigoroso processo de análise em várias rodadas que será gerido por uma agência externa terceirizada e um júri independente. A Aster escolheu a Ernst & Young LLP (EY) como “Consultores de processo” para assegurar a devida diligência das inscrições com base nos critérios de elegibilidade definidos, avaliação das inscrições por um painel independente de especialistas e apresentação de uma lista de pré-seleção para o grande júri. O grande júri é formado por um painel independente de especialistas reconhecidos que analisarão os candidatos e escolherão os 10 enfermeiros que seguirão para a final. Esses 10 profissionais passarão então pelo processo de votação pública e discussão com o grande júri, antes da escolha do vencedor.

“Após o sucesso da primeira edição do Prêmio Internacional de Enfermagem Aster Guardian, que recebeu a inscrição de 24 mil candidatos de 184 países, decidimos que era o momento de realizar a próxima edição do prêmio. Eu percebo que os profissionais de enfermagem, que são a espinha dorsal do sistema de saúde, não são reconhecidos, além de sofrerem com excesso de trabalho e estresse. Ainda que os médicos possam ser o cérebro do sistema de saúde, acho que os enfermeiros devem receber o merecido reconhecimento”, declarou o Dr. Azad Moopen, presidente fundador e diretor geral da Aster DM Healthcare.

A queniana Anna Qabale Duba, vencedora do prêmio de US$ 250 mil, aproveitou a distinção para construir uma escola para crianças e adultos na aldeia remota de Turbi, em seu país. Proveniente dessa mesma aldeia, ela planeja reduzir o déficit de alfabetização nas comunidades rurais nômades no norte do Quênia.

Sobre a Aster DM Healthcare

A Aster DM Healthcare Limited é uma das maiores prestadoras de serviços de saúde particulares operando no Conselho de Cooperação do Golfo (Gulf Cooperation Council, GCC) e na Índia. Com uma ênfase inerente em excelência clínica, somos uma das poucas entidades do mundo com uma forte presença na assistênciaàsaúde primária, secundária, terciária e quaternária por meio dos nossos 29 hospitais, 121 clínicas, 421 farmácias, 17 laboratórios e 109 centros de experiência do paciente em sete países, inclusive a Índia. Contamos com mais de 27.200 funcionários dedicados, inclusive 3.441 médicos e 7.901 profissionais de enfermagem por todas as regiões onde estamos presentes, entregando uma promessa simples, porém forte, às nossas diversas partes interessadas: “Nós cuidaremos bem de você”.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lavanya Mandal

Aster DM Healthcare

Tel.: +971 528126577

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp