Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/07/2018 às 17h00min - Atualizada em 17/07/2018 às 17h00min

Uniaves contrata em Presidente Kennedy

Da Redação


Representantes da empresa Uniaves estarão nesta quinta-feira(19) em Presidente Kennedy para receber currículos(modelo - arquivo em anexo) e apresentar oportunidades de emprego aos moradores do município.

Os interessados deverão imprimir, preencher o formulário disponível abaixo e entregar à equipe do RH da empresa. A equipe estará no auditório da Seme III situado à rua Átila Vivácqua Vieira, 269, centro, em frente a Igreja Católica, a partir das 8h00 desta quinta.

A Uniaves oferece aos seus colaboradores carteira assinada, transporte, bonificação, gratificação por tempo de serviço, café da manhã, almoço, plano de saúde, plano odontológico, ticket alimentação e seguro de vida.


A empresa capixaba fica localizada no município de Castelo. A Uniaves comercializa carne de aves e tem capacidade física instalada para abater 160 mil animais diariamente. Ela possui o maior e mais completo frigorífico do Estado do Espírito Santo. Atualmente seus produtos são comercializados no Brasil e também exportados para diversos outros países.


Arquivo: FORMULÁRIO UNIAVES

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp