Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/08/2022 às 06h37min - Atualizada em 31/08/2022 às 07h00min

A integração definitiva de funcionalidade e estética moderna torna a nova geração do TXL da EXEED um líder elegante

DINO

Tendo a moda e a elegância como suas características mais marcantes, a nova geração do TXL adota a linguagem de design da estética inteligente 2.0, que está alinhada com a tendência da estética para alcançar uma combinação perfeita de aparência e funcionalidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220830005459/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A nova geração de TXL apresenta uma aparência distinta e superior. Em termos de design de aparência, a grelha frontal adota um design transversal sem bordas, que se estende horizontalmente e infinitamente para obter uma visão mais ampla, trazendo assim um impacto visual mais forte de extensão infinita. Toda a série está equipada com farol alto e baixo integrado de LED e luz diurna como padrão, para que todo o veículo possa não apenas se tornar mais enérgico, mas também facilitar a uniformidade e a concentração das fontes de luz do farol, assim aumentando a segurança de condução com sua iluminação mais ampla, mais longa e mais penetrante. Além disso, equipado com "Starry Tales Logo Breathing Light", pode ser iluminadoànoite com o processo tecnológico discreto, um total senso de cerimônia e o estilo de ponta, tornando o veículo inteiro mais proeminente.

Em termos de formato lateral, ele é caracterizado com linhas de cintura laterais afiguradas pelas detalhes de luz e sombra, que são suaves e poderosas. O design da cauda transmite a beleza das linhas geométricas, que é altamente reconhecível graçasàsua integração habilidosa da luz de cauda do tipo passante com as elegantes luzes de mudança de direção.

A cabine digital inteligente da nova geração do TXL adota um layout envolvente de carroceria ampla de alta qualidade e possui o mesmo design interior comparável ao novo Mercedes Benz, com um grau superior. Especificamente, seu interior adota um grande número de linhas horizontais. Os assentos são de couro NAPPA, que são amados por carros de luxo, e primeira camada de pele de vaca impecável é feito através de centenas de processos; Com um grande número de tiras de acabamento em madeira de alta qualidade e materiais de couro, utilizam-se os processos de perfuração e costura, e refletem-se a sensação de luxo dos detalhes; O assento adota design de engenharia artificial e apoio de cabeça humanizado fixo e processo de espuma de dupla dureza Lear para obter um envolvimento mais confortável e aliviar a fadiga de viagem.

No aspecto do espaço, a nova geração do TXL possui uma distância entre eixos super longa de 2800mm, que pode proporcionar um espaço de condução confortável para todos os passageiros; Além disso, o design do porta-malas de dois andares expande efetivamente o espaço de carga e fornece espaço de armazenamento mais flexível.

Criada pelo ex-chefe de projetista da BMW, a nova geração do TXL apresenta uma melhor beleza da aparência exterior e do acabamento interior. A nova geração do TXL torna-se mais reconhecível em virtude de sua grelha frontal familiar + lâmpada de respiração do logotipo, formando assim um forte senso de ritual ao destravar e dirigir a cada vez. Juntamente com o espelho retrovisor antirreflexo de luz azul, garante a segurança da visão de conduçãoànoite. Toda vez que você se senta na cabine digital inteligente do TXL, pode sentir o charme do design da tecnologia e da praticidade.


Contato:

EXEED

https://www.exeedcars.com/

Bella Chen

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp