Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/08/2022 às 15h00min - Atualizada em 29/08/2022 às 15h00min

Carro pega fogo após colidir com animal de grande porte em Cachoeiro; Três pessoas ficaram feridas

kennedyemdia.com.br

Um casal e o filho de 18 anos sobreviveram após grave acidente na noite deste domingo (28) na rodovia BR 482, localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, após o Gol em que a família seguia colidir em uma vaca que atravessava a pista. Veja abaixo o vídeo do incêndio

O veículo após bater no animal, capotou, saiu da pista e pegou fogo. O Gol ficou completamente destruído, porém a família sobreviveu após ser resgatada por motoristas que passavam pelo local logo após a batida.

O motorista de 44 anos informou para a Polícia Militar que seguia pela rodovia com a mulher de 39 anos e o filho de 18, por volta de 21 horas, no sentido a Alegre e que logo após passar o viaduto que dá acesso ao distrito industrial de São Joaquim foi surpreendido por uma vaca.

Ele relatou aos policiais que por estar à noite e com pouca visibilidade não percebeu o animal a tempo. Com a batida, o carro capotou por cerca de 20 metros. O motorista lembra que algumas pessoas chegaram para ajuda-los a sair do carro e que logo em seguida o veículo começou a pegar fogo. 

Apesar de ser um trecho federal, a Polícia Militar permaneceu no local dando apoio às equipes de resgate. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para a Santa Casa de Misericórdia, que não informou sobre o estado de saúde dos três. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e debelou o incêndio, mas o veículo já havia sido totalmente destruído pelas chamas.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp