Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/08/2022 às 21h07min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h20min

O-RAN ALLIANCE anuncia palestrantes no Open RAN Summit em Fyuz e mudanças em sua liderança

Futuro evento Open RAN Summit @ Fyuz conta com a presença da liderança da O-RAN Andre Fuetsch se aposenta da AT&T e da sua presidência do conselho da O-RAN O-RAN Work Groups e Focus Groups retomam a participação presencial

DINO

O-RAN ALLIANCE:

Futuro evento Open RAN Summit @ Fyuz conta com a presença da liderança da O-RAN

O Open RAN Summit @ Fyuz, oferecido pela O-RAN ALLIANCE e pelo Telecom Infra Project, será realizado em Madrid, Espanha, nos dias 25 e 26 de outubro de 2022, onde líderes de soluções de redes abertas, desagregadas e inteligentes e o setor mais amplo de telecomunicações se reunirão para compartilhar experiências e discutir caminhos para o sucesso. As inscrições estão disponíveis em www.fyuz.events com descontos antecipados até 30 de agosto de 2022.

Entre os palestrantes da liderança O-RAN estão:

  • Alex Jinsung Choi, diretor de operações da O-RAN ALLIANCE e vice-presidente sênior de Estratégia e Inovação de Tecnologias da Deutsche Telekom
  • Chih-Lin I, copresidente do Comitê de Direção Técnica da O-RAN e cientista-chefe da China Mobile
  • Claire Chauvin, diretora de Arquitetura Estratégica e Padronização da Orange
  • Sadayuki Abeta, vice-presidente e gerente geral do Departamento de Desenvolvimento de Rede de Acesso por Rádio da NTT DOCOMO

Consulte informações atualizadas e a lista dos palestrantes no site do evento: www.fyuz.events.

Andre Fuetsch se aposenta da AT&T e da sua presidência do conselho da O-RAN

Andre Fuetsch, presidente do conselho administrativo da O-RAN e diretor de tecnologia de rede da AT&T, anunciou sua aposentadoria da AT&T a partir de 30 de agosto de 2022, quando também se desligará da sua posição de presidente do conselho da O-RAN ALLIANCE na mesma data. A AT&T permanecerá no conselho administrativo da O-RAN como membro fundador.

“Sob a liderança de Andre, a O-RAN evoluiu para um órgão extremamente respeitado mudando o paradigma das redes de acesso por rádio em prol da abertura, inteligência e inovação”, afirmou Alex Jinsung Choi, diretor de operações e presidente interino do conselho da O-RAN ALLIANCE e vice-presidente sênior de Estratégia e Inovação Tecnológica da Deutsche Telekom. “Andre, muito obrigado por sua presidência nos últimos quatro anos e muito sucesso na sua próxima carreira e vida pessoal”.

O-RAN ALLIANCE Work Groups e Focus Groups retomam a participação presencial

A O-RAN ALLIANCE planeja retomar as reuniões presenciais regulares dos seus Work Groups e Focus Groups, com a próxima a ser realizada em outubro de 2022 em Madrid. Empresas e instituições associadasàO-RAN se reunirão presencialmente para intensificar o progresso dos esforços de especificação O-RAN. A reunião está sendo preparada seguindo todos os regulamentos atuais de saúde e viagens e permitirá a participação remota de representantes que não possam viajar.

Sobre a O-RAN ALLIANCE

A O-RAN ALLIANCE é uma comunidade mundial com mais de 320 operadoras de rede móvel, fornecedores e pesquisadores e instituições acadêmicas que operam no setor de redes de acesso via rádio (RAN). Como as RAN são parte essencial de qualquer rede móvel, a missão da O-RAN ALLIANCE é reformular o setor visando a redes móveis mais inteligentes, abertas, virtualizadas e totalmente interoperáveis. Os novos padrões de especificações de O-RAN possibilitam um ecossistema de fornecedores de RAN mais competitivo e vibrante, com maior rapidez na inovação para melhorar a experiência do usuário. As redes móveis com base em O-RAN melhoram, ao mesmo tempo, a eficiência das implementações de RAN e as operações das operadoras móveis. Para atingir esse objetivo, a O-RAN ALLIANCE publica novas especificações de RAN, lança software aberto para RAN e apoia seus membros na integração e realização de testes em suas implementações.

Para mais informações, acesse www.o-ran.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações, contate:

Contato de relações públicas da O-RAN ALLIANCE

Zbynek Dalecky

[email protected]

O-RAN ALLIANCE e.V.

Buschkauler Weg 27

53347 Alfter/Alemanha


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp