Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/08/2022 às 14h27min - Atualizada em 26/08/2022 às 12h40min

Taulia anuncia aumento de 250% nos negócios corporativos da Ásia-Pacífico

DINO

A Taulia, fornecedora líder de soluções em gestão de capital de giro e parte do Grupo SAP, anunciou hoje um forte crescimento anual na Ásia-Pacífico.

Desde que anunciou a expansão na região há um ano, o número de negócios realizados pela Taulia aumentou mais de 250%, incluindo logotipos nas embalagens, serviços de TI e indústrias de manufatura em algumas das economias líderes e emergentes do mundo, como China, Singapura, Índia, Hong Kong e Austrália.

A Taulia continua empenhada em incrementar o apoio às pequenas e médias empresas neste mercado. Durante esse período, a quantidade de negócios com sede na Ásia-Pacífico na rede da Taulia cresceu mais de 75 mil e, como resultado, o número de clientes que aceitam pagamentos antecipados aumentou 37%.

A Taulia também incrementou significativamente sua equipe na Ásia-Pacífico, dobrando o número de funcionários no ano passado e somando mais 10 pessoas nos próximos meses.

Steve Scott, diretor da Taulia na Ásia-Pacífico, comentou: “Estou muito orgulhoso do crescimento alcançado no ano passado, com nossa expansão para China e Singapura. A Ásia está no centro da cadeia de suprimentos global e é uma região na qual vemos muito potencial inexplorado. Ela está cheia de empresas que buscam escalar e desempenhar um papel maior no cenário mundial. É entusiasmante ajudar essas empresas a implementar soluções de gerenciamento de capital de giro que lhes permitem prosperar no ambiente atual e em constante mudança”.

FIM

Sobre a Taulia

A Taulia é uma fintech fornecedora de soluções em gestão de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia (EUA). A Taulia ajuda as empresas a acessar o valor vinculado a suas contas a pagar, contas a receber e inventário. Uma rede de mais de 2 milhões de empresas utiliza a plataforma da Taulia para determinar quando pagar e/ou receber um pagamento. A Taulia permite os clientes executar suas próprias estratégias de capital de giro, apoiar seus fornecedores com pagamentos antecipados e contribuir para a criação de cadeias de suprimentos sustentáveis. A Taulia processa mais de US$ 500 bilhões por ano e conta com a confiança das maiores empresas do mundo, incluindo Airbus, AstraZeneca e Nissan. Em março de 2022, a Taulia passou a fazer parte da SAP. A Taulia atua como uma empresa independente com marca própria no Grupo SAP.

Para mais informações, acesse www.taulia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de Imprensa

Vested

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp