Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/08/2022 às 11h47min - Atualizada em 12/08/2022 às 12h00min

Coca-Cola Music Hall da ASM Global celebra primeiro aniversário como um dos espaços de mais rápido crescimento do mundo

Primeiro ano contou com 100 eventos em 365 dias e público total de 165.000 pessoas

DINO

Esta semana marca o aniversário de um ano da inauguração de um dos espaços de entretenimento ao vivo tecnologicamente mais avançados, que alcançou um público recorde e ainda uma classificação mundial em vendas de bilheteria.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220811005256/pt/

Within only five months of operation, Coca-Cola Music Hall closed 2021 as one of the leaders in box office sales worldwide for theaters. Photo courtesy: ASM Global

Within only five months of operation, Coca-Cola Music Hall closed 2021 as one of the leaders in box office sales worldwide for theaters. Photo courtesy: ASM Global

Within only five months of operation, Coca-Cola Music Hall closed 2021 as one of the leaders in box office sales worldwide for theaters. Photo courtesy: ASM Global

Até hoje, o Coca-Cola Music Hall recebeu 59 shows e 43 eventos privados, com um público total superior a 165.000 pessoas.

Ron Bension, presidente e diretor executivo da ASM Global, declarou: “Nosso trabalho no Coca-Cola Music Hall é um excelente exemplo de que a ilha está pronta para promover alianças mais significativas de empresas privadas e do governo em prol do desenvolvimento de todos os setores”.

Desde a sua inauguração, o Coca-Cola Music Hall com sua capacidade para 4.200 pessoas, recebeu artistas como: Ednita Nazario, Caramelos de Cianuro, El Gran Combo de Puerto Rico, Stryper, Jesse & Joy, Louis Tomlinson, Gente de Zona, Toño Rosario, Ana Torroja, Camilo, Ilé, Alejandro Fernández, CNCO, Jerry Rivera, Manuel Turizo, Eladio Carrión, Noel Schajris, DJ Nelson & Alberto Stylee, Melendi, Rosario, Nío García, RKM & Ken-Y, Il Divo, Los Tres Pianistas, Myriam Hernández, Almost Queen e Barak, entre outros.

Ele também sediou o Concurso Internacional Miss Mundo 2021 e shows de comédia de Daniel “El Travieso” e “Sé lo tuyo!” com Alexandra Fuentes e Raymond Arrieta.

O teatro de três pisos – um dos primeiros do setor a não aceitar dinheiro – possui o sistema de som mais avançado de qualquer espaço do seu tamanho no mundo e o sistema de iluminação fixa mais avançado em Porto Rico. O Coca-Cola Music Hall reuniu rapidamente uma grande equipe de especialistas internos para ajudar clientes com serviços de palco, audiovisual e acústica, tudo isso incluído como parte da taxa de aluguel. Outras facilidades incluem suítes ultramodernas, camarins, Wi-Fi, bilheteria, segurança, lanterninhas e limpeza, entre outros serviços.

“Em nome de toda a equipe do Coca-Cola Music Hall, agradecemos o público pelo apoio que recebemos em apenas um ano. Conseguimos manter próspero o setor do entretenimento em Porto Rico. Mostramos ao mundo que somos uma instalação de classe mundial, e tenho certeza de que continuaremos crescendo nos próximos anos”, disse Jorge L. Perez, gerente regional da ASM Global em Porto Rico.

Graçasàsua localização estratégica no DISTRITO T-Mobile, os visitantes do Coca-Cola Music Hall podem usufruir de excelentes experiências antes e depois dos eventos. O complexo de experiências abriga diversas áreas, incluindo a Popular Plaza, que é um espaço aberto com telas LED de última geração, restaurantes, o Aloft San Juan Hotel com 177 apartamentos, o Caribbean Cinemas VIP, o Toro Verde Urban Park com tirolesas e muito mais.

“O Coca-Cola Music Hall é uma sala de espetáculos de ponta que concorre com os melhores espaços internacionais e oferece a locais e visitantes uma experiência única. A variedade e os recursos das suas instalações e a resposta do público têm sido fundamental tanto para o sucesso do local quanto do DISTRITO T-Mobile como o melhor destino de entretenimento em Porto Rico”, disse Francisco Mariani, gerente geral do DISTRITO T-Mobile.

Mariela Vallines, diretora executiva da Autoridade Distrital do Centro de Convenções de Porto Rico, acrescentou: “O Distrito de Convenções tem um plano ambicioso para continuar melhorando nossas instalações e expandir o entretenimento oferecido aos nossos visitantes. Todas as nossas instalações se mostraram ideais para qualquer evento público ou privado. Este primeiro aniversário do Coca-Cola Music Hall mostra que estamos trabalhando corretamente para que Porto Rico continue se desenvolvendo não apenas no setor de entretenimento, mas também no turismo, gastronomia e outros setores relacionados”.

Com apenas cinco meses de funcionamento, o Coca-Cola Music Hall fechou 2021 na 31.ª posição em vendas de bilheteria mundialmente (categoria teatro) segundo os resultados de “Fim de ano” da revista Pollstar.

“Somos muito gratos aos artistas e produtores por escolherem o Coca-Cola Music Hall como o lugar ideal para realizar seus eventos e também ao nosso parceiro PRISA Group e patrocinadores: Coca-Cola, T-Mobile, Banco Popular de Puerto Rico, JetBlue, Visa, Evertec, Cervecera de Puerto Rico, Destileria Serralles, V. Suarez e a Ticketera, parceira de bilheteria. Estamos comprometidos em continuar a oferecer um programa de entretenimento variado em um ambiente seguro. Esta é uma conquista para todo Porto Rico”, disse Perez.

O público pode fazer parte dessa grande celebração; o Coca-Cola Music Hall realizará vários concursos. Os interessados podem participar quantas vezes quiserem e devem se inscrever em www.cocacolamusichallexperience.com. Entre os prêmios a serem sorteados estão uma estadia de fim de semana no Aloft San Juan Hotel localizado no DISTRITO T-Mobile, cestas de produtos e muito mais.

Futuros eventos a serem realizados no Coca-Cola Music Hall incluem:

2022

12 de agosto

Coca-Cola Music Fest

13 de agosto

Coca-Cola Music Fest

20 de agosto

Natalia Jimenez

21 de agosto

Natalia Jimenez

28 de agosto

Yesenia Then

2 de setembro

Vicente Garcia

3 de setembro

Lilly Goodman

9 de setembro

Servando e Florentino

17 de setembro

Yolandita Monge

1.º de outubro

Shine Fest

6, 7 e 9 de outubro

Mora

8 de outubro

Firehouse & Winger

21 de outubro

Fiel a La Vega

28 de outubro

La Secta All Stars

29 de outubro

Limit-T 21

5 de novembro

Jorge Drexler

6 de novembro

Raphael

11 de novembro

Bomba Estereo

12 de novembro

Sebastian Yatra

20 de novembro

Miel San Marcos

23 de novembro

Pablo Alboran

 

 

2023

4 de março

Milly Quezada

13 de maio

Maicol & Manuel

Sobre a ASM Global

A ASM Global é a produtora líder mundial de experiências de entretenimento. A empresa é a líder global em estratégia e gestão de espaços e eventos, oferecendo soluções personalizadas localmente e tecnologias de ponta para que proprietários de espaços alcancem os resultados máximos. A rede de espaços de alto padrão da empresa abrange cinco continentes, com um portfólio de mais de 350 locais, entre arenas, estádios, centros de convenções e de exposições de maior prestígio do mundo, além de instalações de artes cênicas. Siga-nos no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. asmglobal.com

Para mais informações sobre o Coca-Cola Music Hall, acesse:
https://www.cocacolamusichall.com/
https://www.facebook.com/cocacolamusichall/
https://www.instagram.com/cocacolamh/
https://twitter.com/CocaColaMH

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia:

Jim Yeager

breakwhitelight (para a ASM Global)

[email protected]

Celular: 818-264-6812


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp