Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/05/2018 às 09h40min - Atualizada em 24/05/2018 às 09h40min

População faz fila nos postos de Presidente Kennedy; combustível pode começar a faltar

Da Redação
O medo de faltar gasolina levou à uma corrida de motoristas a postos de combustíveis de Presidente Kennedy


O medo de faltar gasolina nos próximos dias, por causa da greve dos caminhoneiros, levou a uma corrida de motoristas a postos de combustíveis de Presidente Kennedy. Por volta das 08h de hoje (24), havia filas com mais de 20 carros e ônibus aguardando para abastecer em um posto de combustíveis na Sede. Um funcionário informou à reportagem que devido ao movimento intenso o estoque de gasolina era suficiente até meia-noite.
Em um outro posto de 
combustíveis na localidade de Campo Novo, há gasolina em estoque, mas não se sabe até quando.


Há quatro dias, caminhoneiros estão parados nas estradas e promovem bloqueios em protesto, entre outras reivindicações, contra a alta do preço do diesel. A categoria reuniu-se ontem(23) com representantes do governo federal. O encontro terminou sem acordo, embora o governo tenha admitido eliminar a cobrança da Cide sobre o combustível, e a greve vai continuar. Mais tarde, a Petrobras anunciou que irá reduzir em 10% o preço do diesel nas refinarias por 15 dias, em uma tentativa para que os caminhoneiros voltem a circular.

Além do abastecimento de combustível, a paralisação já afeta o fornecimento de produtos para os supermercados e o transporte público por meio do TransKennedy também poderá ser reduzido. Agora a pouco a Prefeitura de Presidente Kennedy anunciou a redução de alguns serviços.

Nesta quarta-feira, em todo o Estado, são registrados 15 pontos de bloqueios na BR 101, BR 262, BR 259 e BR 447.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp