Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/07/2022 às 22h36min - Atualizada em 22/07/2022 às 00h00min

Presença da ASM Global na Ásia Pacífico é expandida com anúncio de parceria estratégica com o governo da Malásia para administração da Kuala Lumpur Sports City

Maior complexo do tipo na regiãoO enorme Estádio Nacional da Malásia com 87.400 lugares – maior da Ásia fora da Coreia do Norte – e a Axiata Arena com 16.000 lugares juntam-se ao portfólio da ASM Global de 350 locais pelo mundo

DINO

A ASM Global, a mais importante empresa mundial de gestão de espaços para eventos e produtora de experiências ao vivo, anuncia parceria com o Ministério da Juventude e Esportes por meio do Perbadanan Stadium Malaysia (PSM) para aprimorar as operações existentes e atividade de eventos no distrito de Kuala Lumpur Sports City, o maior complexo esportivo da região.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220721005381/pt/

Malaysia National Stadium in Kuala Lumpur Sports City (Photo: Business Wire)

Malaysia National Stadium in Kuala Lumpur Sports City (Photo: Business Wire)

Malaysia National Stadium in Kuala Lumpur Sports City (Photo: Business Wire)

O anúncio é um avanço na ambição do governo da Malásia para ver o National Sports Precinct em Bukit Jalil desenvolver uma reputação de classe mundial como o lar de esportes, entretenimento e eventos comunitários de peso. Ele também expande a presença da ASM Global na Ásia com a adição de um icônico distrito de esportes e eventos, incluindo o Estádio Nacional da Malásia com seus 87.400 lugares.

O Estádio Nacional da Malásia não é apenas o maior estádio da Ásia fora da Coreia do Norte, ele é agora o maior estádio do portfólio mundial da ASM Global.

A ASM Global traz sua vasta experiência no setor redefinindo a jornada do visitante, implementando as mais recentes tecnologias, elevando as ofertas de alimentos e bebidas, além de ter a vantagem de uma equipe baseada na região juntamente com seu know-how em locais comerciais, ampla rede de eventos e recursos técnicos.

Ron Bension, presidente e diretor executivo da ASM Global, disse: “Estamos em uma forte curva de crescimento nesta parte do mundo. O distrito Kuala Lumpur Sports City representa os tipos de projetos que estamos promovendo que enriquecem significativamente os benefícios do local e utilizam nossa vasta experiência internacional e melhores práticas”.

Harvey Lister AM, presidente do conselho e diretor executivo da ASM Global para a Ásia Pacífico e região do Golfo disse que é um prazer para o grupo fazer parceria com a equipe de administração no icônico Kuala Lumpur Sports City em um esforço conjunto para reforçar o papel do distrito como uma comunidade vibrante e centro de eventos para o povo da Malásia.

“Realmente acreditamos que o Estádio Nacional da Malásia e a Axiata Arena têm o potencial expressado pelo Ministério dos Esportes da Malásia, e estamos orgulhosos em dar as boas-vindas às equipes e instalações locais em nossa rede de instalações e apoiar o distrito, ajudando-o a oferecer mais eventos para o povo da Malásia e região”, afirmou Lister.

A ASM Global fará parceira com a Sportswork Sdn Bhd, empresa local da Malásia, para prestar serviços para a Kuala Lumpur Sports City.

Y.B. Dato’ Seri Ahmad Faizal bin Dato’ Azumu, ministro dos esportes, disse: “Vemos esse memorando de entendimento como uma grande oportunidade para o PSM e a ASM Global para promover o Kuala Lumpur Sports City como um destino de ponta no setor global de eventos e esportes. O Estádio Nacional Bukit Jalil e a Axiata Arena são propriedades icônicas de propriedade do povo da Malásia, e é nossa responsabilidade garantir que esses locais nos deixem orgulhosos”.

SOBRE A ASM GLOBAL

A ASM Global é a produtora líder mundial de experiências de entretenimento. A empresa é a líder global em estratégia e gestão de espaços e eventos, oferecendo soluções personalizadas localmente e tecnologias de ponta para que proprietários de espaços alcancem os resultados máximos. A rede de espaços de alto padrão da empresa abrange cinco continentes com um portfólio de mais de 350 locais, entre arenas, estádios, centros de convenções e de exposições de maior prestígio do mundo, além de instalações de artes cênicas. Siga-nos no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. asmglobal.com

A crescente família de instalações da ASM Global na Ásia Pacífico inclui os seguintes locais:

  • Arenas esportivas e de entretenimento: Qudos Bank Arena, Sydney; RAC Arena, Perth; Brisbane Entertainment Centre; Newcastle Entertainment Centre; Aware Super Theatre no ICC Sydney; BCEC Great Hall, Brisbane; Cairns Arena: Bangkok Arena e EM Live Theatre, Bangkok (em desenvolvimento), Coca Cola Arena, Dubai; Kai Tak Indoor Arena, Hong Kong; e Jeddah Arena, Arábia Saudita (em desenvolvimento).
  • Teatros de apresentações ao vivo: Brisbane, Cairns, Darwin, Sydney, Kuala Lumpur e Bahrein.
  • Centros de convenções e exposições: Brisbane, Cairns, Darwin, Newcastle, Sydney, Christchurch, Kuala Lumpur, Shenzhen, Bahrein (em construção) e Jeddah (em desenvolvimento).
  • Estádios: Suncorp Stadium em Brisbane; Kai Tak Sports Park, Hong Kong (em construção); uma participação significativa na VenuesLive, a operadora do Stadium Australia, Sydney; CommBank Stadium, Parramatta; Optus Stadium, Perth, e a provedora de serviços do WIN Stadium, Wollongong; McDonald Jones Stadium, Newcastle; Netstrata Jubilee Stadium, Sydney; e o Central Coast Stadium, Gosford.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jim Yeager

(breakwhitelight para a ASM Global)

[email protected]

Celular: 818-264-6812


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp