Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/07/2022 às 18h56min - Atualizada em 21/07/2022 às 19h00min

Neuraptive Therapeutics anuncia primeiro paciente inscrito em um estudo de fase 2 do NTX-001 para Prevenção da Paralisia Facial e oferece atualização sobre o estudo de fase 2 do NTX-001 em lesões de nervos periféricos devido a Trauma

- Estudo de Prevenção da Paralisia Facial iniciado e primeiro paciente inscrito para avaliação da segurança e eficácia do NTX-001 após a cirurgia de nervos faciais - O estudo de fase 2 de Trauma em curso alcança o marco de inscrições com dados de primeira linha esperados no 2o semestre de 2023

DINO

A Neuraptive Therapeutics, Inc. (Neuraptive), uma empresa de biotecnologia em estágio clínico dedicada ao desenvolvimento de novos produtos terapêuticos e médicos para o tratamento de lesões de nervos periféricos (PNI), anunciou hoje a inscrição do primeiro paciente em seu teste clínico de fase 2a para avaliação da segurança e eficácia do NTX-001 em comparação ao padrão de cuidados no tratamento e Prevenção da Paralisia Facial.

"Temos o prazer de inscrever o nosso primeiro paciente neste importante estudo de fase 2, que deve ampliar nossa compreensão do papel potencial do NTX-001 em uma área de significativa necessidade médica não atendida", declarou Evan Tzanis, vice-presidente executivo e chefe de P&D da Neuraptive.

Além disso, a empresa ofereceu uma atualização sobre o estudo de fase 2 de Trauma em andamento. "À medida que continuamos a emergir da pandemia mundial, vimos uma melhoria significativa nas inscrições e esperamos resultados de primeira linha no segundo semestre de 2023", afirmou Tzanis. "Gostaríamos de agradecer aos pesquisadores e pacientes por seu compromisso em expandir as opções de tratamento que podem melhorar os resultados de pacientes, mesmo durante os desafios da pandemia de COVID-19."

"Com o início de nosso estudo de Prevenção da Paralisia Facial e nosso recente progresso no estudo de Trauma, estamos posicionados para ter duas leituras significativas em nossos estudos de comprovação de conceito nos próximos 18 meses, o que é um passo significativo no desenvolvimento para entender um caminho de aprovação para o NTX-001", afirmou Robert Radie, presidente e diretor executivo da Neuraptive. "Estes estudos são uma prova do compromisso da Neuraptive em descobrir soluções inovadoras para melhorar os resultados de pacientes afetados por reparos de lesões nervosas agudas e procedimentos cirúrgicos de reconstrução envolvendo nervos periféricos. Estamos ansiosos por oferecer atualizações sobre nosso progresso no futuro", disse Radie.

Sobre o Estudo de Reanimação Facial

Um estudo de fase 2a, multicêntrico, prospectivo, aleatório, com avaliador cego, controlado, que avalia a segurança e eficácia do NTX-001 em comparação ao padrão de cuidados no tratamento e prevenção da paralisia facial que requer reparo cirúrgico.

Para mais informações sobre o Estudo de Reanimação Facial, acesse ClinicalTrials.gov em NTx20202Clinicaltrials.gov.

Para mais informações sobre o Estudo de Trauma Agudo, acesse ClinicalTrials.gov em NTx20201Clinicaltrials.gov.

Sobre a Neuraptive

A Neuraptive Therapeutics, Inc. é uma empresa de biotecnologia dedicada ao desenvolvimento de novos produtos terapêuticos e médicos para satisfazer as necessidades não atendidas de médicos e pacientes afetados por lesões de nervos periféricos. A empresa tem sede na Filadélfia, Pensilvânia. Para mais informações , acesse www.neuraptive.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com Investidores da Neuraptive Therapeutics, Inc.

[email protected]

Ou

Evan Tzanis

Tel.: +1-484-787-3203


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp