Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/07/2022 às 21h06min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h20min

Sage-ONF lança inovador couro sintético de silicone para interiores automotivos

DINO

A Sage-ONF, fornecedora de couro sintético com 29 anos de experiência em design, desenvolvimento, fabricação e vendas, lança couro sintético de silicone com produção em série. A fábrica da Sage-ONF começou a fabricar o couro sintético de silicone em Xangai, China.

Em um momento no qual os consumidores continuam a exigir maiores compromissos de sustentabilidade, o novo empreendimento aumenta a herança de sustentabilidade da Sage-ONF, oferecendo couro sintético de silicone como uma solução inovadora sem petróleo e sem carbono para os interiores automotivos atuais. Com firme convicção da importância inovação contínua e práticas de negócios ecológicas, o novo material evita o uso de DMF e plastificantes.

“Reunindo as principais competências da Sage-ONF, preenchemos a lacuna entre as expectativas do consumidor e a capacidade do setor de fornecer alternativas que sejam ecologicamente corretas e aumentem o bem-estar animal em todo o mundo”, disse Robbie Lv, diretor geral da Sage-ONF.

A Sage e a ONF estão no negócio de interiores automotivos há 74 anos e detêm uma profunda compreensão das tendências culturais e preferências de design para oferecer luxo incomparável e uma sensação suave ao tato que os consumidores exigem para necessidades dos interiores automotivos. Além do toque, os consumidores podem confiar na longevidade e facilidade de limpeza do interior – um tecido úmido é o suficiente para remover manchas.

No entanto, a experiência prova que os interiores devem ser suficientemente resistentes para enfrentar quilômetros e quilômetros com alta resiliência a temperaturas extremas. Usando testes de UV, hidrólise, rachadura a frio e chama, a Sage-ONF garante interiores duradouros que melhoram a experiência de mobilidade do consumidor. Embora muitos aleguem superioridade em luxo ou sustentabilidade, a Sage-ONF supera as expectativas nessas duas áreas com técnicas sem solventes e sem plastificantes para criar um silicone opulento com compostos orgânicos voláteis (volatile organic compounds, VOCs) ultrabaixos.

“Mantendo nosso produto, processo e missão como nosso guia, estamos muito satisfeitos com a criação de um couro sintético de silicone que atende às exigentes necessidades dos interiores automotivos sem a conhecida fragilidade do couro, sem peso extra, sem impacto ambiental e durável”, disse Mark Brezenski, vice-presidente para a Ásia da Sage, uma empresa da Asahi Kasei. “A Sage-ONF orgulha-se de fornecer materiais e soluções para interiores de amanhã para OEMs e consumidores, hoje.”

Sobre a Sage Automotive Interiors

A Sage Automotive Interiors (www.sageautomotiveinteriors.com) é um dos principais fornecedores mundiais de materiais para interiores automotivos – assentos, superfícies de painéis de portas e forros – para fabricantes de equipamentos automotivos originais (original equipment manufacturers, OEMs). Os escritórios globais e unidades produtivas da empresa incluem os EUA, América do Sul, EMEA e Ásia. Os principais pontos fortes da Sage são a pesquisa com o consumidor, a sustentabilidade e a solução inovadora de problemas para as OEMs. A visão da Sage é liderar continuamente o mercado em design, engenharia e capacidade técnica, apoiada por uma fabricação de categoria internacional. A Sage Automotive Interiors é uma empresa da Asahi Kasei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas de leitores e contatos editoriais:

Michele Wascavage, Sage Automotive Interiors

Diretora de marketing global

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp