Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/07/2022 às 15h36min - Atualizada em 19/07/2022 às 18h20min

Watts Water Technologies nomeia novo diretor de operações

DINO

A Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS) anunciou hoje que Andre Dhawan se uniráàempresa como diretor de operações em 15 de agosto de 2022. Dhawan ingressa na Watts depois de trabalhar na Gilbarco Veeder-Root, uma subsidiária da Vontier Corporation, onde mais recentemente exerceu a função de presidente das Américas e depois como presidente do EMEA e APAC. Antes de se uniràGilbarco Veeder-Root, Dhawan exerceu várias posições de nível executivo com a Xylem Inc. and ITT Corporation.

Andre Dhawan substitui Munish Nanda, presidente das Américas e Europa, que anunciou anteriormente que planeja se aposentar da Watts.

Robert J. Pagano, Jr., presidente, CEO e presidente do conselho, comentou: “Andre é um líder estratégico e operacional comprovado e orientado para o crescimento, com um histórico de aquisições e integrações bem-sucedidas, que promove um forte crescimento orgânico e oferece uma liderança operacional enxuta. Estamos extremamente satisfeitos em levarànossa equipe alguém com o histórico e a experiência de Andre na liderança de lançamentos de novos produtos bem-sucedidos, expansões geográficas de mercado, desenvolvimento de equipes de alto desempenho e liderança de negócios internacionais. Eu acredito que o talento e a experiência do Andre o tornam extremamente adequado para liderar nossas operações”.

“Também quero agradecer ao Munish novamente por sua liderança na condução de um tremendo progresso nos últimos anos e por sua disposição em oferecer assistência estendida na transição de suas responsabilidades para Andre”, concluiu Pagano.

A Watts Water Technologies, Inc., por meio de sua família de empresas, é um fabricante global com sede nos EUA que fornece uma das mais amplas linhas de produtos de encanamento, aquecimento e qualidade da água do mundo. Suas subsidiárias e marcas oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para obter mais informações, visite www.watts.com.

Este comunicadoàimprensa inclui “declarações prospectivas” conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Estas declarações prospectivas refletem nossa visão atual sobre eventos futuros. Você não deve confiar em declarações prospectivas porque nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles previstos como resultado de vários riscos e incertezas potenciais. Estes riscos e incertezas potenciais incluem, mas não estão limitados a: a eficácia, o momento e as economias esperadas associadas às nossas ações de corte de ações de redução de custos, programas e iniciativas de reestruturação e transformação; condições econômicas e financeiras atuais, que podem afetar os mercados de habitação e construção onde nossos produtos são vendidos, fabricados e comercializados; escassez e preços de matérias-primas e suprimentos; nossa capacidade de competir de forma eficaz; mudanças nas taxas de juros variáveis de nossos empréstimos; inflação; falha em expandir nossos mercados por meio de aquisições; falha em desenvolver e apresentar com sucesso novas ofertas de produtos ou melhorias em produtos existentes; falha na fabricação de produtos que atendam aos padrões de desempenho e segurança exigidos; flutuações da taxa de câmbio; ciclicidade dos setores em que comercializamos nossos produtos, como atacadistas de materiais para encanamento e aquecimento e varejistas de artigos para a casa; custos de conformidade ambiental; riscos de responsabilidade do produto; mudanças no status do litígio atual; os riscos e incertezas relacionadosàpandemia de COVID-19 eàguerra na Ucrânia; interrupções na cadeia de suprimentos e logística ou outras interrupções na força de trabalho que possam afetar negativamente nossa cadeia de suprimentos, fabricação, distribuição ou outros processos de negócios; e outros riscos e incertezas discutidos no título “Item 1A. Fatores de risco” e na Nota 15 das Notas às Demonstrações Financeiras Consolidadas em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2021, arquivado na SEC, bem como fatores de risco divulgados em nossos arquivamentos subsequentes com a SEC. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar as informações contidas neste comunicadoàimprensa, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Watts Water Technologies, Inc.

Diane McClintock

Vice-presidente sênior, Planejamento e Análise Financeiros (FP&A) e Relações Públicas

Fone: 1-978-689-6153

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp