Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/07/2022 às 00h16min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h20min

Blue Diamond Resorts será administradora de um dos hotéis mais luxuosos de Cuba

DINO

TORONTO, July 19, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- Como parte do trabalho de fortalecimento e expansão do seu portfólio na região, o Blue Diamond Resorts Cuba tem o prazer de anunciar que irá assumir a operação do hotel mais luxuoso de Havana, que passará a se chamar Royalton Habana, com operações previstas para começar em 1º de agosto de 2022.

Este hotel urbano com 250 quartos oferece uma localização privilegiada e vistas deslumbrantes. Situado bem na entrada da capital do país, o Royalton Habana tem um cenário deslumbrante, dentro e fora; graçasàsua aparência moderna, bem como como as vistas dos quartos, seus três restaurantes e bares, e a piscina de borda infinita no telhado que fica de frente para a Baía de Havana e o Castelo de San Salvador de la Punta, um dos três principais fortes em Havana.

O hotel, de propriedade do Grupo de Turismo Gaviota, uma das empresas de turismo mais importantes do Caribe, irá oferecer recursos exclusivos que farão deste hotel o lugar ideal para todos os tipos de viajantes exigentes.

“Esta nova adição ao nosso portfólio é um marco importante para a nossa empresa e para a região”, disse Mohamad Fawzi, Diretor Administrativo da Blue Diamond Resorts Cuba. “Com o Royalton Habana poderemos evoluir no turismo urbano com este hotel focado no luxo com o qual poderemos proporcionar grandes experiências para os nossos clientes. Estamos certos de que o hotel passará a ser uma referência tanto para o Blue Diamond Resorts Cuba quanto para a região”, ele acrescentou.

Embora este hotel não seja o primeiro hotel urbano a ser administrado pelo Blue Diamond Resorts Cuba, o Royalton Habana será o primeiro hotel urbano do portfólio Royalton Luxury Resorts.

O Blue Diamond Resorts Cuba está consolidado em todo o Caribe como a cadeia de hotéis que mais cresce, contando com um portfólio com 36 hotéis e mais de 10.000 quartos. A empresa tem tido um crescimento considerável este ano. Há algumas semanas atrás, o Blue Diamond Resorts Cuba anunciou que será a administradora exclusiva da região turística de Cayo Largo del Sur.

Visite www.royaltonresorts.com para fazer uma reserva agora ou entre em contato com seu agente de viagens para aproveitar os preços especiais de inauguração.

Sobre a Blue Diamond Resorts

Desde a sua criação em 2011, o Blue Diamond Resorts estabeleceu um portfólio impressionante com 45 hotéis e mais de 18.000 quartos em dez países. Com sua abordagem proativa para diferenciar as marcas de acordo com a demanda de cada mercado, a empresa de gestão de resorts atende a uma variedade de orçamentos e interesses, desde às escapadelas elegantes somente para adultos até as férias em família repletas de diversão. O premiado All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts oferece comodidades exclusivas, incluindo All-In Connectivity™, Modern Sports Event Guarantee™ e elementos de bem-estar na suíte. As submarcas exclusivas para adultos do Royalton Luxury Resorts incluem o Hideaway at Royalton, uma experiência somente para adultos com refeições exclusivas e acomodações preferidas, além do elegante resort de estilo de vida, o Royalton CHIC, nas melhores localidadesàbeira-mar do Caribe. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece para maiores de 21 anos férias naturistas de luxo, além de uma costa isolada para sua máxima privacidade. O Memories Resorts & Spa oferece férias projetadas para impressionar toda a família, e o Starfish Resorts oferece um valor incrível para os clientes em locais convenientes. O Planet Hollywood Hotels and Resorts atrai o hóspede para a Vacation Like A Star™ com uma experiência envolvente e interativa, além de itens famosos da cultura pop de filmes icônicos, música e esportes. O Mystique by Royalton, um conjunto de resorts de estilo boutique, oferece férias personalizadas em locais incrivelmente bonitos, cheios de aventuras sem fim.

Para mais informações sobre o Blue Diamond Resorts, visite www.bluediamondresorts.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/902b804e-baa5-4a3a-b1a9-03bd29f4714a

Para mais informações, contate:
Blue Diamond Media
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp