Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/07/2022 às 10h09min - Atualizada em 18/07/2022 às 10h09min

Dois homens morrem após baterem de frente na Rodovia que liga a Usina Paineiras em Itapemirim

kennedyemdia.com.br
Espírito Santo Notícias

Dois homens morreram por volta das 19h deste sábado (16), na Rodovia que liga a Safra – Marataízes a Usina Paineiras, num acidente motociclístico violento, deixando as motos totalmente destruídas. Trata-se de Carlos Eduardo, residente no distrito de Gironda, em Cachoeiro de Itapemirim e Thiago Soares Brandão, residente na localidade de Ilha do Gato, em Itapemirim.

De acordo com informações preliminares colhidas no local pela Polícia Militar – PM, pela posição das motos e logística do acidente, tudo indica que Thiago teria invadido a contramão e Carlos Eduardo não teve tempo de tirar a moto, e eles acabaram batendo frontalmente. Pelo impacto da batida, os dois morreram na hora.

As equipes de socorro do Serviço Móvel de Urgência – Samu de Marataízes e Itapemirim foram acionadas e estiveram no local, no entanto, Thiago e Carlos Eduardo já estavam mortos.

Segundo a PM, Thiago possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

A PM acionou a perícia da Polícia Civil – PC que foi ao local, periciou toda a área e os corpos e os conduziu ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim onde foram necropsiados e liberados para sepultamento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp