Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/07/2022 às 12h26min - Atualizada em 14/07/2022 às 16h20min

Tommy Hilfiger retorna à semana de moda de Nova York

O lançamento da coleção Outono 2022 da marca introduz ao público uma conexão entre vida real e metaverso, expandindo a maior plataforma de “See Now, Buy Now” do setorAs experiências em tempo real ocorrem em um cenário multimídia de alta potência que transporta os participantes do evento para o mundo dos jogos de Roblox e para novos conceitos comerciais “figital” a nível mundial

DINO

A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou seu retornoàNew York Fashion Week pela primeira vez em três anos, com um evento experimental de passarela que apresentará a mais recente coleção Outono 2022 “See Now, Buy Now”, enquanto submerge o público física e digitalmente em um mundo renovado da marca.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220714005043/pt/

Tommy Hilfiger (Photo: Business Wire)

Tommy Hilfiger (Photo: Business Wire)

Tommy Hilfiger (Photo: Business Wire)

A experiência interativa, que vai ocorrer às 19h (horário local) no dia 11 de setembro, se inspira na cena criativa única de Nova York: um epicentro de pessoas e subculturas, um choque entre “lo-fi” e “high-tech” e uma fusão de estilo e criatividade. Infundido com o ambiente e a determinação bruta da cidade de Nova York – o berço da marca TOMMY HILFIGER –, o evento vai conectar as pessoas por meio de momentos espontâneos de criatividade em uma mostra da vida real no Skyline Drive-In (Brooklyn) e em uma ativação paralela do metaverso.

“Quando eu pensei onde seria nosso retornoàsemana da moda, meu coração foi imediatamente para a icônica cultura criativa de Nova York”, disse Tommy Hilfiger. “É aqui que moda, arte, música e entretenimento se uniam quando comecei na indústria. E hoje em dia ainda é essa abordagem que me inspira a criar novas experiências criativas. Esta temporada é sobre o choque das minhas inspirações favoritas com novos conceitos de eventos ao vivo e em mundos virtuais. É a expressão perfeita do que representamos enquanto prestamos homenagem às nossas raízes com um retorno ao NYFW”.

As inovadoras ativações multimídia da marca darão vidaàcoleção Outono 2022 da TOMMY HILFIGER – da cidade de Nova York às capitais europeias, Chengdu e além. Novos conceitos de comércio varejista em lojas selecionadas da TOMMY HILFIGER e aquisições com os principais parceiros e atacadistas do mundo inteiro complementarão a mostra “figital”. As parcerias com talentos globais estrearão dentro e fora da passarela, destacando as raízes da TOMMY HILFIGER em agitar os clássicos da preparação.

Pela primeira vez no setor, a passarela da coleção “See Now, Buy Now” será transmitida ao vivo para a comunidade de Roblox de mais de 50 milhões de usuários diários, acompanhados por avatares vestidos com os estilos do Outono 2022 da TOMMY HILFIGER que dominarão a cidade virtual remixada de Nova York. Todos os estilos que chegaremàpassarela física estarão disponíveis para compra globalmente por meio do conceito “See Now, Buy Now” da Tommy Hilfiger, incluindo produtos digitais exclusivos no Roblox. A parceria da marca com a plataforma multiverso global foi lançada em dezembro de 2021 e continua se expandindo em novas fases.

Participe da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Sobre a TOMMY HILFIGER
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, elevando e inspirando os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção entre clássico e novo, criado em conjunto com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do planeta. A TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico norte-americano com um toque moderno. Ela oferece qualidade e valor premium aos consumidores no mundo todo com os estilos de vida TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, e uma variedade de coleções, incluindo roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados. A Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.

As vendas globais no varejo de produtos da TOMMY HILFIGER foram de cerca de US$ 9,3 bilhões em 2021 e a marca conta com mais de 16 mil associados no mundo – presente em 100 países e mais de 2 mil estabelecimentos, incluindo sua principal loja: tommy.com. A PVH adquiriu a Tommy Hilfiger em 2010 e continua supervisionando uma abordagem focada para aumentar a relevância, presença e crescimento de longo prazo da marca no mundo inteiro.

Sobre a PVH Corp.
A PVH é a plataforma de crescimento da Calvin Klein e da TOMMY HILFIGER. Ao impulsionar a força e relevância dos produtos, estamos conectando nossas marcas globais e icônicas melhor do que nunca com os consumidores, tanto das gerações atuais quanto das futuras. Guiados por nossos valores e habilitados por nossa escala e alcance mundial, estamos impulsionando a moda para sempre, como uma equipe com uma visão e um plano. Esse é o nosso poder. Esse é o poder da PVH+.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tommy Hilfiger

Lyndsey Anderson

Gerente Sênior de Comunicações Globais e Relações Públicas

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp