Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/07/2022 às 06h36min - Atualizada em 14/07/2022 às 07h00min

A PUMA leva seu espírito “Forever Faster” aos campeonatos mundiais de atletismo com atletas e produtos fortes

DINO

A empresa esportiva PUMA vai equipar 12 federações e vários candidatos a medalhas no Campeonato Mundial de Atletismo em Eugene, Oregon (EUA), e fornecer sua mais recente tecnologia Nitro – para que possam ter o melhor desempenho possível.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220713005993/pt/

PUMA takes its “Forever Faster” spirit to the World Athletics Championships with strong athletes and products (Photo: Business Wire)

PUMA takes its “Forever Faster” spirit to the World Athletics Championships with strong athletes and products (Photo: Business Wire)

PUMA takes its “Forever Faster” spirit to the World Athletics Championships with strong athletes and products (Photo: Business Wire)

Desde sua fundação em 1948, tem sido a filosofia da empresa fornecer os produtos mais rápidos aos atletas mais rápidos, uma atitude resumida no lema da marca “Forever Faster” (ou seja, “sempre mais rápido”).

Os atletas patrocinados pela PUMA que vão utilizar sua tecnologia de calçados em Eugene incluem o recordista mundial dos 400m com barreiras Karsten Warholm, o recordista mundial do salto com vara Armand “Mondo” Duplantis, o três vezes medalhista olímpico Andre De Grasse, a campeão mundial de salto em altura indoor Yaroslava Mahuchikh, os atletas de salto triplo Patricia Marmona e Will Claye e muitos mais.

As federações de atletismo da Austrália, Bahamas, Barbados, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Cuba, Jamaica, Noruega, Portugal, África do Sul, Suíça e Trinidad e Tobago se apresentarão com uniformes da PUMA.

“O atletismo é o esporte em sua forma mais pura e está integrado no núcleo da PUMA”, disse o CEO da PUMA, Bjørn Gulden. “É um orgulho que muitos recordes mundiais tenham sido estabelecidos com nossos tênis e esperamos que nossos atletas escrevam o próximo capítulo da história do esporte em Eugene”.

Os recordes mundiais atuais com um PUMA são: salto triplo (Jonathan Edwards, 1995), 1.000m (Noah Ngeny, 1999), 3.000m com obstáculos (Saif Saaeed Shaheen, 2004), 100m e 200m (Usain Bolt, 2009), 400m com barreiras (Karsten Warholm, 2021) e salto com vara (Armand Duplantis, 2022).

A PUMA apresenta em Eugene as versões melhoradas de seu tênis spikes evoSPEED NITRO, ainda mais leves e competitivos. Para o atleta norueguês e recordista mundial Karsten Warholm, a PUMA criou o tênis definitivo para a corrida com barreiras, o evoSPEED Naio NITRO.

Também há versões melhoradas do PUMA evoSPEED Nitro Elite, vencedor da medalha de ouro, e vários novos produtos para atletas de longa distância. O tênis spikes evoSPEED Distance Nitro Elite+ 2 usa a espuma NITRO patenteada da PUMA e um PWRPLATE para um retorno de energia excepcional, e destina-se a eventos que variam de 800m a 10.000m.

Os atletas da PUMA de corrida de rua podem escolher entre o DEVIATE NITRO ELITE 2, que é ainda mais leve que seus antecessores e também apresenta uma nova forma, ou o futurista e ousado FAST-R NITRO Elite, que usa a tecnologia NITRO Elite e um PWRPLATE para suportar uma corrida eficiente.

Confira a gravação da coletiva de imprensa aqui:

https://fastcat.puma.com/transfer/8b96a0c2becc39ed60b21a7fbc3d39de23838a3014593de43db5b4054e07419f

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 16 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Kerstin Neuber

Comunicações Corporativas - PUMA SE

+49 9132 81 2984

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp