Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/05/2018 às 13h41min - Atualizada em 09/05/2018 às 13h41min

5 novidades no Instagram que vão mudar como você usa o app

Na briga com outros aplicativos sociais, como o Snapchat, o Instagram tem novos recursos chegando para se distanciar. Veja 5 que mudarão como você usa o app

Exame
Instagram: novidades no Stories mudarão como você usa o app

Preocupado em se atualizar e aumentar ainda mais a distância competitiva de outras plataformas como Snapchat, o Instagram anunciou algumas mudanças na plataforma. Desse modo, o Stories terá novas funcionalidades que ampliarão as possibilidades de gravação e postagem do usuário. O upgrade está em fase de teste e é possível que todos, ou nenhum, possam ser lançados.

Conheça abaixo cinco delas:

1- Modo Slow-Motion
O formato permite que as gravações sejam feitas em câmera lenta, alterando voz e imagem. Alguns aparelhos celulares já possuem a função na própria câmera, porém será parte do próprio aplicativo, o que pode melhorar a aceitação.

2- Silenciar Perfis
A opção já existe em diversos aplicativos, mas agora o Instagram terá a opção de bloquear os Stories de pessoas especificadas pelo usuário.

3- Calendário de Stories
O layout do Google Agenda será embutido e permitirá que todos os Stories anteriores fiquem gravados de acordo com o dia de postagem. Também será possível marcar e planejar conteúdos de acordo com a frequência de publicações.

 


 

4- Reações aos Stories
No mesmo estilo do Facebook, a opção é para os seus seguidores se expressarem sobre conteúdos compartilhados pelos usuários.

 


 

5- Marcar amigos do Facebook
A última novidade permite marcar amigos do
Facebook em Stories do Instagram


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp