Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/07/2022 às 18h06min - Atualizada em 12/07/2022 às 20h20min

Padel encontra Xadrez. Embaixador da PUMA Momo González e Magnus Carlsen falam sobre a importância de manter o foco em seu esporte

“Encontrar o momento certo para atacar é importante”

DINO

O jogador profissional de padel Jerónimo “Momo” González e o campeão mundial de xadrez Magnus Carlsen se desafiam entrando nos mundos um do outro. Em entrevistaàempresa esportiva PUMA, os dois atletas falam sobre a importância de manter o foco no Padel e no Xadrez antes de entrar em um jogo individual de padel.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220712005815/pt/

Professional Padel Player Jerónimo “Momo” González and World Chess Champion Magnus Carlsen challenge themselves by entering each other’s worlds. (Photo: Business Wire)

Professional Padel Player Jerónimo “Momo” González and World Chess Champion Magnus Carlsen challenge themselves by entering each other’s worlds. (Photo: Business Wire)

Professional Padel Player Jerónimo “Momo” González and World Chess Champion Magnus Carlsen challenge themselves by entering each other’s worlds. (Photo: Business Wire)

Sobre a importância de manter o foco em seu respectivo esporte, Momo afirma: "O segredinho para jogar bem é jogar com calma e evitar erros que o desanimam". Para Magnus é a mesma coisa no xadrez: "Quando você comete um erro, você comete outro, depois outro e depois se acalma. Mas então é tarde demais. Eu tento manter o foco e nunca me tornar muito emocional".

Para Momo, xadrez e padel têm algumas outras semelhanças: "Padel não é apenas bater uma bola com força e ganhar o ponto. No final, você está sempre procurando os pontos fracos do rival, que a próxima bola chegue um pouco mais confortável para você". E Magnus acrescenta: "Controlar as áreas certas e posicionar-se corretamente também são semelhanças. Mas, acima de tudo, é importante encontrar o momento certo para atacar".

Ambos os embaixadores da PUMA compartilham seus pontos de vista sobre o fator social do padel: "Acho que o padel é um esporte muito social. Quatro amigos podem se reunir para se divertir. Isso é algo que nem todos os esportes têm", afirmou Momo. E Magnus pensa isso também: "Já joguei squash e tênis antes, mas padel parece um pouco mais social. Comecei a jogar este ano como amador e muitos dos meus amigos também acharam divertido e agradável".

Momo e Magnus concordam com o grande apoio que a PUMA está fornecendo a eles. "O retorno da PUMA ao padel foi mais do que excelente. Todos os equipamentos deles são muito bons e estou muito feliz por terem confiado em mim para crescer com eles", comenta Momo. Magnus também está muito satisfeito com os produtos e com a família PUMA que ele se juntou recentemente: "Gosto das roupas deles e acho os sapatos incríveis. E, claro, as pessoas, é uma equipe muito boa".

Para assistir a entrevista completa com Momo González e Magnus Carlsen, clique em AQUI.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. Colabora com designers e marcas de renome para trazer influências desportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 16.000 pessoas em todo o mundo e está sediada em Herzogenaurach/Alemanha

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220712005815/pt/1511208/19/PUMA_Magnus%26Momo_V6_HR.mp4
Contato:

Contato da mídia:

Gudrun Cämmerer 

Chefe de equipe de RP global

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp