Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/07/2022 às 12h06min - Atualizada em 08/07/2022 às 13h20min

EIG conclui distribuição das ações da Harbour Energy plc

EIG continua sendo a maior acionista da Harbour

DINO

A EIG, um dos principais investidores institucionais dos setores globais de energia e infraestrutura, anunciou hoje que distribuiu ações da Harbour Energy plc (HBR.L ou a "Empresa") detida pela Harbour North Sea Holdings Ltd. ("Harbour North Sea") para investidores de fundos da EIG por uma série de distribuições. Após a fusão da Premier Oil plc e da Chrysaor Holdings Ltd., a Harbour North Sea recebeu 36,46% da Empresa. A EIG gerencia participações na Companhia por meio de um fundo de investimento através de várias empresas gestoras de participações (a "Estrutura de Holding EIG"). A distribuição de ações pela Estrutura de Holding da EIG resultará em numerosos registros regulatórios.

A EIG gostaria de deixar claro que:

  • Nenhuma ação da Empresa foi vendida como parte desta distribuição.
  • Após essa distribuição, a EIG continuará sendo o maior acionista da Empresa, detendo aproximadamente 16% das ações em circulação por meio de veículos gerenciados e direitos de propriedade.
  • R. Blair Thomas e Steven Farris permanecerão como Presidente e Diretor, respectivamente, da Empresa.
  • A distribuição é um evento tributável para certos acionistas afiliadosàEIG, de modo que alguns desses acionistas podem vender ações para cobrir tais obrigações fiscais como e quando necessário.

"Hoje, a EIG distribuiu ações da Harbour Energy para nossos investidores de fundos. Como a EIG ainda é a maior acionista após a distribuição, continuamos comprometidos com o setor, confiantes na estratégia atual da Empresa e apoiando sua equipe de gestão", disse R. Blair Thomas, Diretor Executivo da EIG.

Sobre a EIG

A EIG é um dos principais investidores institucionais dos setores globais de energia e infraestrutura, com US$ 25,0 bilhões sob gestão a partir de 31 de março de 2022. A EIG é especializada em investimentos privados em infraestrutura energética e relacionada a nível global. Durante seus 40 anos de história, a EIG dedicou US$ 40,1 bilhões para o setor de energia através de 380 projetos ou empresas em 38 países em seis continentes. Os clientes da EIG incluem muitos dos principais planos de pensão, companhias de seguros, doações, fundações e fundos soberanos nos EUA, Ásia e Europa. A EIG tem sede em Washington, D.C. com escritórios em Houston, Londres, Sydney, Rio de Janeiro, Hong Kong e Seul. Para informações adicionais, visite o site da EIG em www.eigpartners.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de Mídia

FGS Global

Kelly Kimberly / Brandon Messina

+1 212-687-8080

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp