Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/07/2022 às 16h36min - Atualizada em 07/07/2022 às 17h20min

Tigo Energy dá as boas-vindas a Bill Roeschlein como diretor financeiro

A empresa continua investindo no crescimento para a próxima fase de desenvolvimento

DINO

A Tigo Energy, Inc., fornecedora líder de Flex MLPE (componentes eletrônicos de energia em nível modular) da indústria solar, anunciou hoje que Bill Roeschlein é o novo diretor financeiro. Em seu novo cargo, Roeschlein liderará as equipes financeira e jurídica da Tigo. Seu foco será estabelecer a principal organização financeira no setor de energia renovável, juntamente com os processos e procedimentos que facilitam o crescimento da Tigo em direçãoàpróxima etapa do desenvolvimento financeiro.

“Bill é exatamente o tipo de diretor financeiro que a Tigo precisa”, declarou Zvi Alon, presidente do conselho e diretor executivo da Tigo. “Sua liderança comprovada como diretor financeiro em diversas empresas públicas e sua experiência na execução de transações financeiras complexas que incluem fusões, aquisições, financiamentos e ofertas de capital são de imenso valor neste momento de evolução e crescimento da Tigo”.

Roeschlein traz ricas experiências com ações negociadas em bolsa, pré-oferta pública inicial (pre-IPO) e em operações internacional para a equipe executiva da Tigo. Ele começou a carreira em planejamento financeiro e auditoria em potências como a Coopers & Lybrand, Hewlett-Packard e Asyst Technologies. Mais recentemente, foi diretor financeiro da Nanosys, Inc., onde liderou o financiamento mais recente da empresa, e, na Perceptron, Inc., liderou o processo de venda e integração de fusão e aquisição para a Atlas Copco. Roeschlein é graduado pela UCLA, possui um MBA da Cornell University e um certificado em contabilidade pública. Ele trabalha na sede da Tigo no Vale do Silício, Califórnia.

“A Tigo está em uma posição invejável, pois possui estabilidade financeira e um enorme potencial de crescimento”, declarou Roeschlein. “É um prazer ter a oportunidade de aproveitar o trabalho que Zvi e sua equipe fizeram e ajudar a continuar e acelerar a taxa atual de crescimento”.

Para mais informações sobre Bill Roeschlein e os demais membros da equipe de liderança da Tigo, acesse https://www.tigoenergy.com/team. Para ficar a par de todas as notícias sobre a Tigo, assine a newsletter Tigo aqui: https://www.tigoenergy.com/newsletter.

Sobre a Tigo Energy

Importante fornecedora mundial de Flex MLPE (componentes eletrônicos de energia em nível modular), a Tigo Energy projeta inovadores produtos de conversão e armazenamento de energia solar que proporcionam mais alternativas e flexibilidade aos clientes. A plataforma Tigo TS4 aumenta a produção de energia solar, reduz custos de operação e reforça a segurança. Quando utilizados conjuntamente com a plataforma Energy Intelligence (EI) da Tigo, a solução apresenta importantes informações por módulo, sistema e frota para maximizar o desempenho de sistemas fotovoltaicos e reduzir consideravelmente os custos associados. A solução de energia solar residencial Tigo EI, uma proposta flexível que combina geração e armazenamento de energia solar para instalações residenciais, completa o portfólio de tecnologias da empresa nesse campo. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para acelerar a adoção da energia solar, e sua equipe global apoia clientes com sistemas que produzem gigawatts-hora de energia solar de forma confiável e segura nos sete continentes. Encontre-nos on-line em www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mike Gazzano

Gerente de marketing da Tigo Energy para a América do Norte

(408) 806-9626 ramal 9783

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp