Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/06/2022 às 12h20min - Atualizada em 27/06/2022 às 12h20min

Dorlei declara apoio aos pré-candidatos Marcelo Santos e Neucimar Fraga

Kennedy em Dia
O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, convidou lideranças e apoiadores para participar de uma reunião em sua residência na noite do último sábado (26). No local o prefeito também recebeu o deputado estadual Marcelo Santos e o deputado federal Neucimar Fraga.

Na ocasião Dorlei aproveitou para discursar aos presentes sobre diversos assuntos e ainda afirmou que apoia a pré-candidatura de Marcelo Santos ao cargo de deputado estadual. Para o cargo de deputado federal, ele afirmou que apoia a pré-candidatura de Neucimar Fraga.


"Esses dois homens aqui são muito importantes pra mim e para Presidente Kennedy. Nunca vou me esquecer, quando assumi a prefeitura eles foram peças fundamentais que nos ajudaram e apoiaram naquele momento tão difícil, e esse apoio continua até hoje em prol da nossa cidade. Tenho um carinho muito grande por eles e agradeço de coração todo apoio prestado ao nosso município", disse Dorlei.

Marcelo Santos deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pelo partido Podemos. Já Neucimar Fraga deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo partido Progressistas.

 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp