Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2022 às 08h15min - Atualizada em 23/06/2022 às 09h20min

Catheon Gaming nomeia o ex-chefe da Activision Blizzard APAC seu CEO

William Wu e Mark Aubrey atuarão como co-CEOs da Catheon Gaming.Mark Aubrey tem mais de 19 anos de experiência na indústria de jogos com um histórico de desenvolvimento e execução de estratégias globais para construir empresas de grande sucesso.Mark Aubrey e William Wu combinarão seus conhecimentos para ampliar a Catheon Gaming como a principal plataforma de tecnologia de jogos em blockchain para desenvolvedores de jogos.

DINO

A Catheon Gaming (a “Empresa”), a empresa de jogos e entretenimento de blockchain integrado que mais cresce, anunciou hoje que Mark Aubrey será nomeado seu novo co-CEO a partir de 11 de julho de 2022. Aubrey trabalhará ao lado de William Wu, fundador e CEO, para escalar a empresa na crescente indústria de jogos blockchain. A Catheon Gaming faz parceria com os principais desenvolvedores de jogos e detentores de propriedade intelectual (PI) para incubar e lançar os “melhores” jogos em blockchain e levá-los ao público mais amplo possível.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220622006003/pt/

Catheon Gaming Appoints Mark Aubrey, Former Activision Blizzard APAC Head, as CEO (Photo: Business Wire)

Catheon Gaming Appoints Mark Aubrey, Former Activision Blizzard APAC Head, as CEO (Photo: Business Wire)

Catheon Gaming Appoints Mark Aubrey, Former Activision Blizzard APAC Head, as CEO (Photo: Business Wire)

Aubrey se juntaàCatheon Gaming como CEO de seu cargo anterior como diretor administrativo e chefe para a Ásia-Pacífico (“APAC”) na Activision Blizzard, a desenvolvedora líder de jogos e editora de software de entretenimento conhecida por criar alguns dos jogos mais aclamados pela crítica do setor, incluindo Call of Duty e World of Warcraft. Mark Aubrey tem mais de 19 anos de experiência na indústria de entretenimento e jogos na região APAC.

Na Activision Blizzard, Aubrey foi responsável por gerenciar todos os setores das operações e equipes comerciais e de acesso ao mercado da Activision Publishing e da Blizzard Entertainment na Austrália/NZ, Japão, Coréia, Índia e Ásia. Ele gerenciou grandes equipes de funcionários em quatro escritórios regionais e teve total responsabilidade pelos resultados financeiros na APAC, a região mais importante do mundo para a Web3, com a maior parte da receita de jogos e o maior número de usuários da Web3.

Antes da Activision Blizzard, Aubrey trabalhou por um longo período na Warner Bros. Entertainment como diretor de marketing do grupo, gerando sinergias e oportunidades comerciais entre os grupos (entretenimento doméstico, cinema, televisão, HBO, jogos, produtos de consumo e distribuição digital). Aubrey se formou em Administração e Marketing pela Universidade de Newcastle.

“Estou muito satisfeito com a nomeação de Mark Aubrey como CEO da Catheon Gaming e ansioso para trabalhar ao lado de Mark para liderar a Catheon Gaming em sua empolgante próxima fase de crescimento”, disse William Wu, fundador e CEO da Catheon Gaming. “Mark traz uma profunda experiência em jogos de classe mundial ao mais alto nível, tendo liderado a altamente relevante divisão APAC da desenvolvedora e editora de jogos mais bem-sucedida do mundo.”

William Wu fundou a SolChicks em setembro de 2021 e, posteriormente, a Catheon Gaming, lançando 20 títulos ao longo de nove meses. Com a nomeação de Aubrey, Wu se concentrará na visão e estratégia de longo prazo da empresa, permanecendo totalmente envolvido nas operações da Catheon e SolChicks.

Sobre a Catheon Gaming
A Catheon Gaming é a empresa de jogos e entretenimento em blockchain integrados que mais cresce em todo o mundo, com um portfólio de mais de 20 jogos em 10 de junho de 2022. A principal franquia da empresa, SolChicks, entrou no mercado após um levantamento de fundos bem-sucedido de vários investidores de capital de risco, instituições e parceiros de lançamento. A empresa reúne experiência técnica, de jogos e marketing com raízes profundas na indústria de blockchain. A estratégia da empresa é fazer parceria com os principais desenvolvedores de jogos e detentores de propriedade intelectual para incubar e lançar os “melhores” jogos em blockchain e trazê-los para o público mais amplo possível.

Para mais informações, acesse: https://catheongaming.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para consultas da mídia, entre em contato com:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp