Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/03/2018 às 14h53min - Atualizada em 26/03/2018 às 14h53min

Isa Colli marca presença na Feira do Livro que começa nesta segunda (26), na Itália

Evento, um dos maiores da área editorial, terá megaestande com 17 editoras brasileiras

Tais Faccioli Assessoria de Imprensa
Aurora Isa Colli na abertura da Feira de Bolonha, na manhã desta segunda-feira (26) Foto: Divulgação

 

União para mostrar a força da literatura brasileira. Esta é a ideia do estande coletivo que será um dos carros-chefes da Feira Internacional do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, que começa nesta segunda (26) e vai até o dia 29 de março. A escritora kennedense  Isa Colli está entre os autores deste seleto grupo, que conta com a participação de 17 editoras apoiadas pelo Brazilian Publishers, parceria da Câmara Brasileira do Livro (CBL) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Isa representa a editora cearense Imeph.

“Essa feira é um dos eventos mais importantes da área editorial, tanto na literatura como na ilustração do segmento infantojuvenil. É a oportunidade de fechar parcerias, fazer novos contatos, relações profissionais e se atualizar com as novas tendências do setor”, afirma a autora.      

Expectativa de negócios

A Feira de Bolonha chega este ano à sua 55.ª edição com a participação de mais de 1.390 expositores de 100 países. São esperados mais de 25 mil visitantes. A China é a nação convidada de honra e o Brasil é um dos destaques do evento. Segundo a Apex-Brasil, a expectativa de negócios gira em torno de 340 mil dólares em exportações de direitos autorais e livros físicos realizados durante a feira e previstos para os próximos 12 meses. 

Mercado nacional e internacional

Isa Colli irá divulgar em Bolonha seus livros “A Gatinha Penélope”, “O Aniversário de Margarida”,“A Fazendinha” e “O Pirulito das Abelhas”. A escritora, que mora atualmente em Bruxelas, na Bélgica, vem despontando no mercado literário nacional e internacional, tendo participado das principais feiras do mundo. Nos últimos dois anos, apresentou suas obras aos leitores das bienais de São Paulo e do Rio de Janeiro e nas feiras internacionais do livro de Bruxelas, Lisboa, Frankfurt e Guadalajara. A autora, que começou na literatura em 2010, já publicou dois romances e nove livros infantis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp