Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/06/2022 às 20h05min - Atualizada em 14/06/2022 às 21h20min

Children’s Hospital Los Angeles: o melhor tratamento pediátrico da Califórnia e da região Pacífico dos Estados Unidos

U.S. News & World Report classifica novamente o CHLA entre os 10 melhores hospitais pediátricos do país norte-americano

DINO

O Children’s Hospital Los Angeles (CHLA) segue no caminho de ser o melhor hospital do estado norte-americano da Califórnia para tratamento e serviços especializados em pediatria, de acordo com a lista dos Melhores Hospitais Pediátricos de 2022–2033 elaborado pela U.S. News & World Report, publicada hoje.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220613005849/pt/

Children's Hospital Los Angeles (Photo: Business Wire)

Children's Hospital Los Angeles (Photo: Business Wire)

Children's Hospital Los Angeles (Photo: Business Wire)

U.S. News classificou novamente o CHLA como o melhor hospital pediátrico de seu estado (Califórnia) e da região Pacífico dos Estados Unidos, que engloba os estados do Alasca, Califórnia, Havaí, Oregon e Washington. O CHLA também integrou a Lista de Honra dos Melhores Hospitais Pediátricos da publicação pelo 14.º ano consecutivo — todos os anos desde sua fundação —, obtendo a oitava classificação nos Estados Unidos nessa seleção das melhores opções do país para tratamento médico pediátrico.

“Ser reconhecido entre os melhores hospitais pediátricos do país por mais de uma década é uma confirmação da antiga missão do Children’s Hospital Los Angeles de criar esperança e futuros mais saudáveis para crianças, e de seu compromisso de prestar tratamento clínico de nível superior”, declarou Paul S. Viviano, presidente e diretor executivo do CHLA. “Tenho um orgulho especial dos integrantes de nossa equipe por seguirem prestando tratamento excepcional, essencial e equitativo a crianças nos últimos dois anos. Eles mantiveram sua compaixão e profissionalismo, mesmo diante da persistência da pandemia e de todos os desafios que ela impôs sobre os sistemas de saúde do país.”

Famílias que buscam o melhor tratamento para seus filhos podem confiar nos conhecimentos de padrão internacional e tratamento centrado na família proporcionados pelo Children’s Hospital Los Angeles. A pesquisa Melhores Hospitais Pediátricos de 2022–2023 avaliou 119 hospitais pediátricos, inclusive instituições autônomas como o CHLA, hospitais para crianças que fazem parte de um sistema de saúde mais amplo e centros com especialidades pediátricas. Cada um deles recebeu uma pontuação de acordo com parâmetros de qualidade e segurança, pesquisa, reconhecimento dos pares, certificações e dados fornecidos pelo próprio hospital. Além disso, foram consideradas medidas e distinções de terceiros, como o reconhecimento Magnet por excelência em enfermagem. O CHLA recebeu pontuações excepcionais e se classificou nacionalmente em todas as 10 subespecialidades pediátricas avaliadas pela pesquisa, inclusive o reconhecimento entre os 10 melhores em quatro categorias: diabetes e endocrinologia (7.ª colocação), gastroenterologia e cirurgia digestiva (6.ª colocação), ortopedia (6.ª colocação) e urologia (7.ª colocação). Outras especialidades que foram classificadas nacionalmente: câncer, cardiologia e cirurgia cardíaca, neonatologia, nefrologia, neurologia e neurocirurgia, e pneumologia e cirurgia pulmonar.

O Children’s Hospital Los Angeles possui fama mundial por prestar atendimento clínico superior, criar descobertas de novos tratamentos e curas que salvam vidas de crianças com doenças por meio de pesquisas realizadas no The Saban Research Institute do CHLA e por operar um dos maiores programas de treinamento dos Estados Unidos destinados a médicos, enfermeiros e outros especialistas em pediatria.

O CHLA recebe mais de 660 mil pacientes a cada ano e trata desde recém-nascidos até jovens adultos de todos os 50 estados norte-americanos e de 90 países. O hospital conta com um Centro de Saúde Global dedicado que presta serviços a pacientes internacionais e suas famílias, com o qual eles podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Em janeiro, o CHLA foi considerado pela terceira vez um hospital Magnet® pelo American Nurses Credentialing Center, que reconhece os enfermeiros e integrantes da equipe clínica do hospital por atenderem e superarem os mais elevados padrões de tratamento para pacientes e suas famílias. No total, o CHLA já recebeu o status Magnet quatro vezes consecutivas, uma conquista atingida por menos de 3% dos 6.090 hospitais dos Estados Unidos.

“Essas classificações permitem que famílias vejam claramente a profunda experiência do CHLA para oferecer o tratamento pediátrico da melhor qualidade a cada paciente, seja qual for seu diagnóstico”, afirmou James Stein, MD, MSc e diretor médico do CHLA. “Desde nossos médicos, enfermeiros e especialistas que atendem aos pacientes até nossas instalações e outros colaboradores que atuam nos bastidores, todos estão unidos em nosso compromisso de orientar cada paciente com conhecimento e compaixão.”

A U.S. News and World Report trabalha com a firma de pesquisa RTI International para desenvolver sua lista anual dos Melhores Hospitais Pediátricos. As classificações se baseiam em centenas de pontos de dados, inclusive taxas de sobrevivência e complicações cirúrgicas de pacientes, níveis e conhecimentos de equipes, tecnologia, serviços especializados, prevenção a infecções e prestação de tratamento. Outro importante componente é uma pesquisa de reputação nacional que pergunta aos médicos a que instituição enviariam seus filhos e pacientes para obterem o melhor tratamento. Neste ano, a U.S. News revisou a pesquisa de modo a ponderar mais o impacto da covid-19 sobre hospitais e aferir como eles estão avançando em matéria de equidade, diversidade e inclusão, aspectos que podem influenciar enormemente no tratamento oferecido. A U.S. News e a RTI também introduziram neste ano perguntas de teste concentradas em saúde comportamental. Os dados coletados por meio dessas perguntas de teste não tiveram peso nas classificações de 2022–2023, mas vão fundamentar o desenvolvimento de uma classificação futura especializada em saúde comportamental de crianças e adolescentes.

O U.S. News Media Group, empresa matriz da U.S. News & World Report, publicou as classificações de hospitais referentes a 2022–2023 logo após a meia-noite (EST) de terça-feira, 14 de junho.

Sobre o Children’s Hospital Los Angeles

O Children’s Hospital Los Angeles está na vanguarda da medicina pediátrica ao oferecer tratamento reconhecido a crianças do mundo inteiro, dos Estados Unidos e da região do sul da Califórnia como um todo. Fundado em 1901, o Children’s Hospital Los Angeles é o maior prestador de saúde para crianças do condado de Los Angeles, o principal hospital pediátrico da região do Pacífico e da Califórnia, e está entre os 10 melhores dos Estados Unidos segundo a Lista de Honra dos Melhores Hospitais Pediátricos da U.S. News & World Report. Sua especialidade clínica abrange tratamentos pediátricos contínuos para pacientes com faixas etárias de recém-nascidos a jovens adultos, desde medicina preventiva diária até os casos mais avançados. O atendimento clínico inclusivo e amigável oferecido a crianças famílias é conduzido por médicos que são membros docentes da Faculdade de Medicina Keck da Universidade do Sul da Califórnia (University of Southern California, USC), e suas descobertas comprovadas beneficiam pacientes mais rapidamente por meio do The Saban Research Institute of Children, estando entre os 10 maiores hospitais pediátricos para financiamento dos Institutos Nacionais de Saúde (National Institutes of Health, NIH) dos Estados Unidos. O hospital conta também com o maior programa de treinamento de residência pediátrica de um hospital pediátrico autônomo do oeste dos Estados Unidos. Para saber mais, siga-nos no Facebook, no Instagram, no WeChat, no LinkedIn, no YouTube e no Twitter, e leia nosso blog em CHLA.org/blog.

O CHLA cuida de pacientes de seis continentes e mais de 90 países, melhorando a saúde e o bem-estar de crianças e suas famílias muito além das fronteiras dos Estados Unidos. O Centro de Saúde Global do hospital oferece apoio a pacientes e famílias que viajam de todas as partes do mundo até nosso principal centro médico acadêmico pediátrico para terem acesso a especialidades e atendimentos complexos por todo o processo de tratamento, o que inclui os questionamentos iniciais, consultas, acompanhamento e tudo até o retorno a seus países de origem. Nossa equipe experiente atua como um ponto de contato único, e a equipe de concierges oferece apoio a famílias de pacientes internacionais para que tenham acesso ao melhor tratamento de saúde e superem todas as dificuldades envolvidas. A equipe de Saúde Global oferece tratamentos abrangentes e com sensibilidade cultural, dedicando-se a prestar apoio às necessidades únicas de pacientes e famílias de fora dos Estados Unidos. Entendemos que, se seu filho tem um problema sério de saúde, você recorrerá a qualquer lugar para obter o melhor tratamento. O Centro de Saúde Global busca fazer com que você se sinta em casa no Children’s Hospital.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lorenzo Benet

Diretor de Relações Públicas do CHLA

323.361.4823 | [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp