Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/03/2018 às 12h25min - Atualizada em 22/03/2018 às 12h25min

Fundesul e PDM ficam fora de pauta da sessão desta quinta (22)

Da Redação

A sessão tão aguardada desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Presidente Kennedy, em que se esperava a votação do PDM e discussão do FUNDESUL Presidente Kennedy, foi realizada, mas os assuntos foram colocados em pauta. Quanto ao PDM, foi pedido vista pela vereadora Tânia (veja justificativa no vídeo abaixo). Em relação ao FUNDESUL, não foi colocado em discussão, devido a reunião interna, para discutir o assunto na manhã de ontem (21), não ter acontecido.

O presidente da casa, Thiago Viana, disse em relação ao PDM que será colocado em primeira votação na próxima sessão. Sobre a discussão sobre o projeto FUNDESUL, Thiago convocou os demais vereadores para se reunirem internamente às 9h do dia 28 de março (veja vídeo abaixo).

Na sessão de hoje, foram colocados em votação os projetos de lei 08/18 e 09/18, Programa Municipal de Desporto Escolar e Programa de Recuperação Fiscal respectivamente, ambos aprovados por unanimidade. Foi aprovado ainda, um requerimento feito pelo vereador Daniel Gomes, em que foi feito um pedido para que o Cartório Eleitoral não seja fechado em Presidente Kennedy.

Falta na reunião do FUNDESUL

A vereadora Verinha Maitan, justificou sua falta na reunião para debater o FUNDESUL marcada para ontem (21), alegando que estava internada e ter atestado médico.

Assista a sessão:

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp