Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2022 às 10h54min - Atualizada em 09/06/2022 às 11h00min

Sleep Number revela novas pesquisas de sua cama inteligente 360® sobre sensor de temperatura e estados de alerta diurnos

O estudo de temperatura revelado no SLEEP 2022 demonstra a capacidade de medir de forma discreta a temperatura corporal durante o sono. O estudo de Estado de alerta diurno mostra o potencial da cama inteligente 360 ​​para prever tendências de estado de alerta em grandes populações em condições do mundo real.

DINO

A Sleep Number Corporation (Nasdaq: SNBR), líder em saúde, ciência e pesquisa do sono, anuncia hoje novos dados de sua cama inteligente 360 ​​no SLEEP 2022, a 36ª reunião anual da Associated Professional Sleep Societies, LLC de 4 a 8 de junho em Charlotte, Carolina do Norte. Os dados apresentados mostraram resultados de um estudo para medir a temperatura da pele usando sensores a serem implantados em camas inteligentes 360 e um estudo para medir o estado de alerta diurno usando a tecnologia SleepIQ® proprietária da Sleep Number, que está incorporada em todas as 360 camas inteligentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220608005436/pt/

Sleep Number presented two posters of new 360 smart bed data at SLEEP 2022, the 36th annual meeting of the Associated Professional Sleep Societies, LLC in Charlotte, NC.

Sleep Number presented two posters of new 360 smart bed data at SLEEP 2022, the 36th annual meeting of the Associated Professional Sleep Societies, LLC in Charlotte, NC.

Sleep Number presented two posters of new 360 smart bed data at SLEEP 2022, the 36th annual meeting of the Associated Professional Sleep Societies, LLC in Charlotte, NC.

A temperatura afeta significativamente a qualidade do sono, e o estado de alerta é um indicador do impacto do sono no desempenho diurno. Esses estudos demonstram ainda a capacidade da Sleep Number de fornecer sono de qualidade incomparável, bem como os recursos potenciais de pesquisa da cama inteligente 360 ​​para avaliar e monitorar com precisão o sono usando uma metodologia longitudinal não invasiva. Até o momento, a Sleep Number alavancou e aprendeu com mais de 15 bilhões de horas de dados de sono coletados em mais de 1,8 bilhão de sessões de sono do mundo real.

Detecção discreta da temperatura da pele durante o sono usando um sensor de colchão

A temperatura corporal e ambiente influenciam significativamente os padrões de sono, tanto para adormecer quanto para manter o sono. À medida que o corpo se prepara para dormir, a temperatura aumenta nas áreas distal (mãos e pés) e proximal (abdômen), enquanto a temperatura corporal central diminui. A proporção da temperatura distal para a proximal pode ser altamente preditiva do início do sono, o que pode oferecer informações sobre a qualidade do sono. No entanto, existem poucos dispositivos que podem medir essas temperaturas de forma discreta. O estudo da Sleep Number procurou estimar discretamente a temperatura distal da pele durante o sono usando um conjunto de sensores de temperatura em uma cama.

As temperaturas da pele de três participantes foram medidas usando cinco sensores de temperatura igualmente espaçados, colocados lateralmente na cama para alinhar com o tronco. A Sleep Number comparou seus dados de temperatura da pele distal com os de um relógio inteligente aprovado pela FDA e, em seguida, usou os dados de sono da cama inteligente 360 ​​para construir modelos preditivos estimando a temperatura distal da pele.

Os resultados do estudo mostraram que um sistema de sensor de temperatura, acoplado a um modelo de árvore de decisão otimizado para prever a temperatura distal da pele para cada minuto, pode prever uma temperatura média distal do sono para cada sessão de sono com precisão razoável. Esse estudo também mostrou que a plataforma de cama inteligente 360 ​​com o conjunto de sensores permitiu a coleta discreta e real das temperaturas distais da pele durante o sono e pode ser útil para estudos futuros que medem a temperatura durante a noite.

“A pesquisa que estamos apresentando no SLEEP 2022 demonstra nosso compromisso com nossa missão de melhorar vidas individualizando as experiências de sono”, disse Annie Bloomquist, diretora de inovação da Sleep Number. “Hoje, nossas camas inteligentes 360 medem o estado de alerta diurno, o que afeta a saúde e a produtividade. Em breve, elas contarão com um conjunto de sensores para detectar a temperatura, o que é um desafio para muitos adultos. Ao avançar a cama inteligente 360 ​​para monitorar as barreiras do sono e da saúde, estamos abrindo caminho para que os dormentes não apenas tenham um sono de maior qualidade, mas potencialmente detectem problemas de saúde e melhorem a saúde holística no conforto de sua própria casa.”

Quantificação e modelagem do estado de alerta diurno: resultados de um grande estudo observacional

O sono de má qualidade está associado a uma ampla gama de riscosàsaúde, como doenças crônicas, vigilância prejudicada e problemas cognitivos, incluindo o estado de alerta. Compreender e prever tendências de estado de alerta ao longo do dia pode informar melhor o desempenho diurno.

Anteriormente, o modelo de dois processos (Two-process model, TPM) de regulação do sono combinando a homeostase do sono e o ritmo circadiano foi usado para derivar uma curva de estado de alerta diurno. O modelo TPM tem sido usado para modelar os efeitos da privação do sono na memória, desalinhamento circadiano, regulação da temperatura e função cerebral; no entanto, a curva de estado de alerta derivada do TPM vem em grande parte de estudos controlados de pequena escala. O estudo da Sleep Number mostrou que uma medida semelhante de estado de alerta de três parâmetros, que incluiu homeostase do sono, ritmo circadiano e respostas de estado de alerta autoavaliadas de cama inteligente 360, pode ser dimensionada para um grande grupo de pessoas em condições do mundo real.

O sono humano é regulado por dois componentes: homeostase do sono e ritmos circadianos. A homeostase do sono, ou pressão para dormir, se acumula no corpoàmedida que o tempo acordado aumenta e diminui durante o sono. Os ritmos circadianos são ciclos naturais e internos de processos biológicos e comportamentais que aumentam e diminuem ao longo das 24 horas do dia. Os ritmos circadianos promovem a sonolência antes da hora de dormir habitual, ajudam a iniciar o sono e começam a promover a vigília antes da hora habitual de acordar pela manhã.

Os dormentes da cama inteligente 360 da Sleep Number classificaram seu estado de alerta subjetivo em uma escala de um a 10 por meio do aplicativo de tecnologia SleepIQ. Os dados foram analisados ​​por faixa etária (18-40, 41-65 e 66-90) e comparados com uma versão de três parâmetros da curva de estado de alerta derivada do TPM. No total, mais de 65.500 sessões de sono foram coletadas ao longo de 95 dias.

O estudo mostrou que:

  • No geral, o estado de alerta subjetivo seguiu uma tendência semelhante a estudos anteriores: o estado de alerta médio por hora aumentou pela manhã, diminuiu ligeiramenteàtarde, aumentouànoite e diminuiu novamente durante a noite. Ao contrário de estudos anteriores, no entanto, este estudo observou um aumento maior no estado de alerta da tarde para a noite.
  • Com base na composição demográfica da população adormecida, a Sleep Number também foi capaz de analisar tendências horárias nos escores médios de estado de alerta por faixa etária. Os dormentes mais jovens tiveram os escores de estado de alerta mais estáveis ​​ao longo do dia, mas níveis mais baixos de estado de alerta em comparação com grupos etários mais velhos. Em contraste, os dormentes de meia-idade e mais velhos apresentaram níveis mais altos de estado de alerta, mas sua pontuação variou mais amplamente ao longo do dia em comparação com os dormentes mais jovens.
  • Esses resultados mostram que o estado de alerta derivado do TPM pode prever com eficácia as tendências de estado de alerta diário em um grande grupo de pessoas sob condições do mundo real.

A qualidade do sono está associadaàsaúde e bem-estar geral, e é por isso que todas as camas inteligentes 360 da Sleep Number são informadas pelo modelo RU-SATED, seis fatores científicos comprovados pelo Dr. Dan Buysse, Professor de Psiquiatria e Ciências Clínicas e Translacionais da Universidade de Pittsburgh , para proporcionar um sono de qualidade: Regularidade, Satisfação, Prontidão, Timing, Duração e Eficiência.

“No ano passado, ao ouvir o feedback de nossos dormentes, lançamos o My Daytime Alertness, um recurso que fornece informações avançadas em tempo real que combinam os dados pessoais do sono de cada dormente com informações autorrelatadas e ciência do sono”, disse Rajasi Mills, VP de Saúde e Pesquisa do SleepIQ, Número do Sono. “Os insights baseados em dados do My Daytime Alertness — juntamente com nossos outros recursos, como My Sleep Health e ajuste sem esforço — estão ajudando as pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar geral do sono.”

Recentemente, a Sleep Number também anunciou a publicação de outro novo estudo na revista Sensors,mostrandoque a tecnologia SleepIQ — encontrada dentro de cada cama inteligente 360 da Sleep Number — demonstrou fortes correlações na medição de dados de sono em comparação com o PSG tradicional de laboratório, o atual padrão ouro de medição do sono. Para ver nossos estudos e saber mais sobre nossas inovações em saúde do sono, ciência e pesquisa, acesse: www.sleepnumber.com/science.

Sobre a Sleep Number

A individualidade é a base da Sleep Number. Nossa empresa orientada a propósitos é composta por mais de 5.500 membros de equipe apaixonados que se dedicamànossa missão de melhorar vidas individualizando as experiências de sono. Melhoramos mais de 14 milhões de vidas e estamos impactando positivamente o bem-estar da sociedade por meio de um sono de maior qualidade.

Nossas premiadas camas inteligentes 360® são baseadas na ciência. Eles aprendem com mais de um bilhão de sessões de sono de dados de sono do mundo real altamente precisos — o culminar de mais de 15 bilhões de horas — para se ajustar automaticamente a cada dormente e proporcionar conforto sem esforço e sono de qualidade comprovada. Nossas camas inteligentes 360 fornecem relatórios e insights individualizados sobre a saúde do sono, incluindo uma pontuação diária do SleepIQ® , e estão ajudando a promover soluções significativas de saúde do sono, aplicando a ciência e a pesquisa do sono.

Para um sono que muda a vida, visite SleepNumber.com ou uma de nossas 650 lojasSleep Number®. Mais informações estão disponíveis em nossos sites notíciasde relações com investidores.

Declarações prospectivas

As declarações usadas neste comunicadoàimprensa relacionadas a planos, eventos ou desempenho futuros, como os recursos de pesquisa em potencial da cama inteligente 360, são declarações prospectivas sujeitas a certos riscos e incertezas. Informações adicionais sobre esses e outros riscos e incertezas estão contidas nos arquivos da empresa juntoàSecurities and Exchange Commission (SEC), incluindo o Relatório Anual no Formulário 10-K e outros relatórios periódicos arquivados na SEC. A empresa não tem obrigação de atualizar ou revisar publicamente nenhuma das declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Julie Elepano

Relações públicas Sleep Number

[email protected]

Nichole Teixeira

Relações públicas Sleep Number

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp