Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 13h44min - Atualizada em 07/06/2022 às 14h20min

Sherri Monroe é nomeada nova diretora executiva da Additive Manufacturer Green Trade Association

Ela será responsável por promover as metas da AMGTA mundialmente

DINO

A Additive Manufacturer Green Trade Association (AMGTA), organização global criada para promover os benefícios ambientais da manufatura aditiva (MA), anunciou hoje que nomeou Sherri Monroe sua nova diretora executiva, com efeito imediato. O amplo trabalho em organizações sem fins lucrativos de Monroe inclui sua atuação como diretora de desenvolvimento regional e diretora executiva da Cruz Vermelha Americana, e como gerente de marketing de programas e engajamento de comunidade da Sociedade Americana do Câncer. Além disso, Monroe atuou com sucesso no espaço de inovação empresarial, tendo mais recentemente apoiado a Siemens Energy em Orlando, estado norte-americano da Flórida.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220606005795/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

“É uma grande satisfação fazer parte da AMGTA neste momento tão importante de seu desenvolvimento”, declarou Monroe. “A manufatura aditiva pode transformar a forma como fabricamos de modo sustentável, e nosso papel na AMGTA é ajudar a concretizar esse potencial com pesquisa rigorosa, divulgação e alcance industrial.”

“A liderança comprovada de Sherri nos setores empresarial e de organizações sem fins lucrativos é a trajetória perfeita para nosso cargo de diretoria executiva”, afirmou Brian Neff, presidente do conselho da AMGTA. “Espero trabalhar com ela enquanto dá continuidade ao incrível crescimento de nossa organização.”

A AMGTA deve anunciar no final deste trimestre as conclusões de sua primeira análise encomendada sobre ciclo de vida, que envolveu um suporte para motores de aeronaves.

Sobre a AMGTA

A AMGTA foi fundada em novembro de 2019 para promover os benefícios ambientais da manufatura aditiva (MA) em comparação com os métodos tradicionais de manufatura. A AMGTA é uma organização não comercial e sem vínculos, aberta a qualquer fabricante que adote o método aditivo ou parte interessada do mundo que atue no setor e atenda a determinados critérios relacionadosàsustentabilidade de produção ou processo. Para mais informações, entre em contato com Sherri Monroe pelo telefone +1 954.308.0888 ou acesse www.amgta.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sherri Monroe, +1 954.308.0888

www.amgta.org


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp